Carina e Andreia voltaram a ser protagonistas de uma discussão nesta noite de sexta-feira, 23 de outubro, na casa do "Big Brother - A Revolução". Enquanto que Sofia, a líder desta semana, estava a decidir quem dormia onde, o ambiente acabou por aquecer entre as duas concorrentes. Tudo por causa de escolherem o quarto no qual queriam dormir. A jovem já se tinha envolvido, no mesmo dia, numa acesa discussão com Pedro, a quem também ameaçou fisicamente.
"Andreia, mas estás a falar do meu nome?", gritou Carina. "Se eu te quiser bater, eu bato-te. Só que não me apetece. A minha mão até lança bem, só que não me apetece. Não é o meu registo. Eu não vou para o quarto do líder, descansa", afirmou a nortenha.
Mas a bailarina do Seixal também retribuiu o galhardete: "Graças a Deus que não te apetece. Eu não estou no quarto do líder. Cala-te, rapariga. Eu não tenho medo de ti", disse Andreia, visivelmente alterada com a concorrente de 21 anos.
"Estás aí a comentar. Tu pareces a minha mãe, manipuladora. É por isso que não gosto de ti", atirou Carina, acrescentando que também não gosta da mãe.
Andreia ainda referiu que Carina é uma "criança mal educada e mimada". "Cresce e aparece, miúda", rematou a participante do Seixal. Recorde-se que Carina é uma das concorrentes nomeadas e em risco de abandonar a casa na gala deste domingo, 25 de outubro.