"Big Brother — Duplo Impacto" só deverá chegar à TVI em janeiro do próximo ano. Cláudio Ramos e Teresa Guilherme formam a dupla de apresentadores que irá conduzir o spin off do reality show da TVI, que reunirá na mesma casa concorrentes do "Big Brother 2020" e de "Big Brother - A Revolução".

Embora a atual edição ainda esteja a decorrer e faltem 10 semanas para sabermos quem será o vencedor, a MAGG decidiu emparelhar atuais e ex-concorrentes das duas edições que poderão formar duplas explosivas em "Big Brother — Duplo Impacto". 

Os alternativos

Diogo Reffóios Cunha e André Filipe

Diogo e André Filipe

Na última gala, Teresa Guilherme disse a André Filipe que gostaria de o voltar a ver num programa da TVI. Pois essa oportunidade pode chegar mais cedo do que se pensava. O concorrente foi expulso por ter vandalizado a casa mas, quem sabe, poderá vir a ter uma nova oportunidade no spin off do reality show. Já estamos a imaginar sessões conjuntas de meditação no jardim da casa da Ericeira e conversas profundas sobre espiritualidade entre André Filipe e Diogo. Ou então, Diogo a perder finalmente a paciência com alguém.

As 'mete o nariz em tudo'

Noélia e Andreia

noélia e andreia

Jogadoras exímias, Noélia e Andreia têm também outro ponto em comum: conseguem sempre, de alguma forma, estar presentes em todas as polémicas e discussões. São as clássicas participantes do 'pica aqui, pica ali' e, embora irritando os restantes concorrentes, depressa conquistaram o coração dos telespectadores. Conseguiriam ser as melhoras amigas ou iriam rivalizar pelo posto de organizadoras da casa?

As alternativas

Ana Catharina e Diana

ana catharina e diana

Com um "Big Brother - A Revolução" tão escasso no que toca a sororidade, as duas ex-concorrentes trariam de certeza o tema de novo à casa mais vigiada do País. Com ideais em comum e uma postura serena perante os conflitos, seriam certamente o ponto de equilíbrio num jogo que promete ser explosivo. E, quem sabe, a coelha Xuxa possa vir a conhecer Roma, a gata de Diana, e se tornem as melhores amigas.

O ex-casal

Pedro Alves e Jéssica Nogueira

Jessica e Pedro

Sim, sabemos que são ambos ex-BB2020 mas — vá lá — toda a gente quer ver um desentendimento entre um ex-casal. Ou até um reacender da paixão. Em edições anteriores de reality shows da TVI, colocar no mesmo espaço ex-namorados já rendeu momentos icónicos, como Susana e Marco na "Casa dos Segredos 2", Sofia e Tierry na "Casa dos Segredos 4" ou Bernardina Brito e Tiago Ginga em "A Quinta — O Desafio". Recém-separados, Jéssica e Pedro certamente iriam ter muito para dizer um ao outro, novamente fechados na casa mais vigiada do País.

Os conflituosos

Pedro Soá e Rui Pedro

pedro soá e rui pedro

Já estão a imaginar as discussões entre estes dois? Nós também. Pedro Soá foi expulso do "BB2020" por comportamentos agressivos e Rui Pedro tem demonstrado, nesta edição, um comportamento dominador e pouco aberto ao diálogo (sobretudo quando o diálogo não é um monólogo). Poderão unir forças e tornarem-se aliados ou serão os piores inimigos. Uma coisa é certa. Conversas começadas com "eu" não irão faltar.

As mulheres do Norte

Sónia e Carina

sónia e carina

São jovens mães, oriundas do norte do País e têm uma propensão para as discussões acaloradas. Sónia começou por ser uma das favoritas à vitória do "BB2020" mas depressa se tornou o epicentro de várias discussões, tendo protagonizado momentos polémicos dentro da casa. Carina vai pelo mesmo caminho, tendo até conseguido esgotar a paciência do próprio "Big Brother". Uma dupla dinâmica, com os decibéis sempre em alta.

As veteranas

Teresa e Sandra

teresa e sandra

A idade é um posto e, tanto Teresa como Sandra se fizeram valer da data no cartão do Cidadão para puxarem dos galões e argumentarem. Não lhes valeu de muito e acabaram por sair cedo das respetivas edições. Pelo caminho, protagonizaram momentos cheios de emoção e drama, muitas lágrimas e alguma gritaria. Seriam aliadas ou inimigas num novo reality? A segunda opção parece-nos a mais provável mas, nestas coisas dos realities, nunca se sabe.

As júniores

Sandrina e Joana

sandrina e joana

Já estamos a imaginar a Joana a rebolar os olhos 550 vezes por minuto de cada vez que a Sandrina fizesse uma performance ao som de uma música de Ana Malhoa. As mascotes das duas edições são em tudo diferentes, tendo apenas em comum a tenra idade. Uma é trapalhona, a outra organizada. Uma finge que não sabe nada, a outra acha que sabe tudo. Faísca na certa. Ia ser bom de ver.

Os carentes

Hélder e André Abrantes

helder e andre abrantes

Hélder arrastou a asa a quase todas as mulheres do "BB2020" mas não teve sorte com nenhuma. André Abrantes luta pelo amor de Zena mas o máximo que consegue são uns amassos debaixo dos edredãos. Os dois concorrentes têm em comum uma necessidade enorme de aprovação por parte do sexo feminino e uma enorme falta de noção na altura de abrir a boca. Ah! E acham que são, no que toca ao físico, os melhores espécimes do lote disponível. Acreditamos que seriam bons amigos.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.