Sabemos que a maioria deseja que a pandemia da COVID-19 termine e que possamos regressar à normalidade que tínhamos como garantida, mas, ainda assim, quisemos saber juntos dos ex-concorrentes do "Big Brother" quais as vontades e objetivos não só para a quadra natalícia, mas também para o novo ano que está prestes a chegar.

Sofia - Amor

A ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" quis deixar uma mensagem de Natal, em formato de vídeo, aos leitores da MAGG e revelar os desejos para este ano. Sofia deseja a todos "mais saúde, amor, tolerância, compreensão, amizade, respeito, empatia e mais sensibilidade".

Como não poderia deixar de ser, a fundadora do "Merda de Site" desejou também um ano com mais "bla", palavra que utilizou no reality show para se referir a "amor", quando queria enviar mensagens ao companheiro que estava fora da casa.

Veja aqui o vídeo.


Liliana - Consciência e felicidade

Para além de desejar "amor, compaixão, respeito, solidariedade, nobreza, tolerância e justiça" para si e para os mais próximos, Liliana, ex-concorrente do "BB - A Revolução", tem um pedido mais específico: "Sacos de consciência para que todos os mortais possam perceber que é nos pequenos detalhes que encontramos a felicidade e esta não vem dentro de uma caixa com papel decorativo".

A fundadora da marca Virgo garante que 2020 foi um ano de reflexão, mas 2021 pode ser "um ano marcante para construção na humanidade".


Diana - Amizade e companheirismo

Diana, do "Big Brother - A Revolução", também quis desejar um feliz Natal aos leitores da MAGG. Num vídeo que fez com o companheiro, Lucídio, e com o cão, Cody Max, aproveitou para fazer uma brincadeira referindo-se aos seus animais de estimação. "O meu desejo é que toda a gente tenha filhos perfeitinhos como os meus e um homem forte como o meu".

Mas também Lucídio aproveitou para dizer o seu desejo, em jeito de brincadeira: "O meu desejo é uma mulher nova, que me trate com o devido respeito". No final, ambos desejaram um feliz Natal a todos.

Veja aqui o vídeo.


 Ana Catharina - Respeito e empatia

A ex-concorrente do "BB2020", que lançou há pouco mais de um mês as suas aulas de ioga online, deseja "mais amor" para todos.  Ana Catharina quer passar a mensagem de que é possível viver melhor quando se encontra a paz interior. "O meu desejo é que no ano que vem possa haver mais respeito e empatia entre as pessoas e animais", contou à MAGG.

O ioga e a meditação são as práticas que a finalista do "Big Brother" recomenda para qualquer um, de maneira a ultrapassar os momentos menos bons que a pandemia nos trouxe. Em janeiro, Ana Catharina vai lançar um livro sobre pensamentos e experiências de vida, bem como viagens e feminismo.


Noélia - Saúde e união

Quando a MAGG questionou a finalista do "BB2020" sobre o que mais deseja para este Natal, Noélia foi peremptória: "Desejo saúde e que a COVID-19 acabe", acrescentando que a pandemia do novo coronavírus separou muitas famílias e, por isso, o melhor desejo que pode pedir é que haja saúde.

A algarvia tem surgido na antena da TVI no papel de comentadora do "Você na TV!". Todas as semanas, Noélia é convidada de Manuel Luís Goucha para comentar os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do País. À MAGG, revelou que se sente bem nesse papel e que estaria disponível para regressar ao reality show.


Pedro Soá - Gratidão

Fanny ou Crispim na mesma casa? Saiba quem pode entrar no novo "Big Brother"
Fanny ou Crispim na mesma casa? Saiba quem pode entrar no novo "Big Brother"
Ver artigo

Espectador atento do "Big Brother - A Revolução", o ex-concorrente da edição, na qual também participaram Noélia e Ana Catharina, conta-nos que o maior desejo de Natal é saber "receber e agradecer". Pedro Soá, que gosta de viver um dia de cada vez, refere que antes de a pandemia terminar, podemos "tirar uma lição de tudo isto" e só depois "ter a nossa vida de volta". 

"O melhor que posso esperar, é não esperar nada", acrescenta o empresário, que também já havia falado com a MAGG sobre o que pensa sobre a nova edição do reality show da estação de Queluz de Baixo, que tem estreia marcada para 3 de janeiro.


Pedro Alves - Liberdade

Pedro garante que a liberdade é o nosso bem mais precioso. "Já deu para perceber que bens materiais não são tudo na vida, por isso, para este Natal só peço que o vírus acabe", frisou Pedro, referindo-se também à pandemia que o Mundo atravessa. O influenciador digital acaba de lançar uma nova marca de roupa que se diferencia por ser sustentável e que oferece aos clientes produtos portugueses.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.