Estão conhecidos os concorrentes favoritos do "Big Brother - Duplo Impacto". Os resultados da sondagem desta semana, partilhada no Instagram oficial do reality show, sofreram uma reviravolta e há um novo favorito à vitória.

Joana recebe gritos do exterior para se afastar de Savate. "Força, Joana. Fica sozinha"
Joana recebe gritos do exterior para se afastar de Savate. "Força, Joana. Fica sozinha"
Ver artigo

Na reta final do formato da TVI, os seguidores da rede social classificaram os seis concorrentes ainda em jogo. Sónia Jesus foi a última participante expulsa pelos portugueses, depois de também Jéssica Nogueira não ter conquistado os telespetadores e Gonçalo Quinaz ter decidido abandonar o jogo.

Saiba que lugar ocupa cada concorrente.

1º Lugar — Edmar

O londrino conquistou o primeiro lugar no pódio, com 67% de taxa de aprovação e apenas 33% dos seguidores parecem não gostar da sua prestação no jogo. Edmar foi o último concorrente a chegar à mansão da Ericeira, mas parece já se ter ambientando ao jogo e aos colegas, chegando mesmo a protagonizar brincadeiras íntimas com Bruno Savate.

2º Lugar — Jéssica Fernandes

Jéssica Fernandes é a segunda concorrente na lista dos favoritos com 64% de votos positivos e 36% negativos. A fadista foi também considerada pelo grupo uma das jogadoras que menos causa problemas na casa. Na última semana, a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" havia ficado em quarto lugar.

3º Lugar — Bruno Savate

Bruno Savate perdeu o primeiro lugar em relação à semana anterior. O pugilista ficou em terceiro depois de receber 61% de taxa de aprovação e 39% de taxa de rejeição. O ex-concorrente da "Casa dos Segredos" terminou a relação com Joana Albuquerque e tem protagonizado alguns momentos de tensão com a designer de moda.

Em quarto lugar, e ainda considerada uma das jogadoras favoritas, ficou Noélia. A algarvia desceu do terceiro lugar após receber 52% de votos a seu favor e 47% contra.

Seguem-se os residentes que registaram valores abaixo dos 50% e, por isso, são considerados os menos favoritos do reality show da estação de Queluz de Baixo. Sofia Sousa continua com baixa pontuação, registando 59% de taxa de rejeição e 41% de aprovação. Joana ocupa agora o último lugar e, por isso, é a participante que os portugueses menos gostam. A residente de Cascais obteve 60% de votos negativos e apenas 40% positivos.

Esta semana, os nomeados em risco de expulsão são Edmar, Noélia e Jéssica Fernandes. Para poder dar a sua opinião, a MAGG abriu uma nova sondagem para decidir que concorrente deve continuar na casa. Bruno Savate, Joana Albuquerque e Sofia Sousa já são finalistas do programa.

O concorrente que se sagrar vencedor ganha um prémio de 20 mil euros, o segundo classificado recebe 7 mil e 500 euros e o terceiro cinco mil euros.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.