Jéssica Fernandes e Edmar protagonizaram um momento de tensão esta terça-feira, 9 de março. Os concorrentes do "Big Brother - Duplo Impacto", que até então eram os melhores amigos na casa, desentenderam-se. Tudo porque Edmar insiste em orientar a colega na prova semanal, em que têm de tomar conta de bonecos como se fossem crianças de verdade, e a fadista não vê a atitude com bons olhos.
A ex-concorrente do "BB - A Revolução" confrontou o londrino com as suas atitudes e explicou que não tem gostado do seu tom. "Depois de me teres faltado ao respeito uma vez que eu não gostei, sinto que estás a voltar ao mesmo, não contes mais comigo para a tarefa semanal", atirou Jéssica.
"Só disse para te calares. Aborreceste-me agora!", defendeu-se Edmar, visivelmente irritado com a colega. Mas a discussão entre os dois ficou-se por aí e ambos decidiram falar com outros colegas sobre o assunto. Na sala, à conversa com Noélia e Joana, a fadista desabafou sobre Edmar.
Jéssica começou por referir que o líder desta semana está constantemente a faltar-lhe ao respeito. "Não vou estar a cooperar, peço desculpa, com o resto do grupo para um líder que me está constantemente a faltar ao respeito. Está a ter uma atitude, a dizer que eu sou irritante", afirmou, acrescentando que Edmar faz afirmações desagradáveis em inglês.
Já no confessionário, o londrino também aproveitou para falar com o soberano sobre o desentendimento com a amiga. "Passei o dia inteiro a tentar que todos estivessem felizes, mas ela está sempre a dar opiniões que não são válidas. Cada um toma conta da criança como quiser", disse.