Rui Pedro esteve à conversa com Teresa Guilherme na gala do "Big Brother - A Revolução" deste domingo, 15 de novembro, para explicar a sua decisão de abandonar o reality show na última quarta-feira, 11 de novembro. O ex-concorrente foi confrontando em estúdio por Ana Garcia Martins, que reprovou os seus comportamentos dentro da casa.

"Enquanto comentadora, claro que é sempre bom ter um concorrente como o Rui dentro da casa. Enquanto espectadora, não podia estar mais feliz por ver o Rui fora da casa", começou por dizer Ana Garcia Martins, conhecida por A Pipoca Mais Doce.

A comentadora afirmou que achou "reprovável" e "vergonhoso" os comportamentos verbalmente agressivos que o ex-concorrente teve dentro da mansão da Ericeira. "O Rui usa uma desculpa que é muito típica de concorrentes com este tipo de perfil, que quando se sentem acossados dizem que estão a fazer dele algo que não é".

"Isto foi o que todos nós podemos ver, a imagem não foi fabricada. A única responsabilidade só lhe pode ser atribuída a si. Não podia estar mais contente por ja não ter de assistir a cenas deploráveis como as que assistimos nos últimos tempos", continuou Ana Garcia Martins.

Ex-concorrentes regressam ao "Big Brother - A Revolução"
Ex-concorrentes regressam ao "Big Brother - A Revolução"
Ver artigo

Rui Pedro também teve oportunidade de responder: "Gosto bastante da sua frontalidade. Ouvi coisas muito feias em que me mencionou. Assumo que falhei e pedi desculpas a todos os portugueses. Gostava imenso que, algum dia, tivesse oportunidade de jogar um jogo daqueles. Nunca fui agressivo", afirmou.

"Temos leituras diferentes. Hoje veio aqui só para tentar fazer ver aos portugueses que é uma ótima pessoa, mas não é assim tão boa pessoa quanto isso", rematou Ana Garcia Martins.