Na primeira gala da mais recente edição de "Big Brother Famosos" ficámos a conhecer os 13 concorrentes selecionados, mas já há cinco deles em risco de expulsão. Com o líder da casa escolhido, imunidades e uma nomeação direta pelo meio, as celebridades já já escolheram aqueles de quem se querem despedir.

Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, assumiu novamente a presidência, mas desta vez foi a da casa mais vigiada do país. A conquista deste cargo, disputado com a atriz Marta Gil e atribuído pelo público, garantiu-lhe imunidade. Também o ator Nuno Homem de Sá conseguiu estar imune esta semana.

"Big Brother Famosos". Há 5 nomeados, um presidente e um imune
"Big Brother Famosos". Há 5 nomeados, um presidente e um imune
Ver artigo

Entre as celebridades que podiam ser nomeadas, foi o DJ Hugo Tabaco quem reuniu mais votos, tendo sido nomeado por um total de cinco colegas. As restantes nomeadas, todas mulheres, tiveram, cada uma, quatro votos. Assim, a atriz Catarina Siqueira, a ex-mulher de Deco, Jaciara, a atriz Marta Gil e a ex-Non Stop Liliana Almeida correm o risco de ser expulsas no próximo domingo (9).

Para entrar na casa, Hugo Tabaco teve de escolher alguém para nomear diretamente, e foi Liliana Almeida a eleita. Leandro está infiltrado e Jay Oliver em isolamento profilático, pelo que os cantores não foram considerados nas nomeações. Estas decorreram cara a cara e no confessionário. Já pode votar para expulsar.

Responda à sondagem aqui.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.