Tiago Ginga foi convidado no "Diário" do "Big Brother" esta quinta-feira, 10 de fevereiro. O ex-concorrente da "Casa dos Segredos" elogiou a ex-companheira, Bernardina Brito, e referiu que tudo o que a participante do programa da TVI disse na sua Curva da Vida é verdade.

Começou por dizer que é um orgulho ver a mulher em que Bernardina se tornou e o jogo que está a fazer dentro da casa. "Errámos os dois, mas se colocarmos numa balança eu errei mais", acrescentou ainda o ex-companheiro da nortenha, a propósito do período conturbado que viveram.

Visivelmente emocionado, Tiago não poupou elogios à mãe do filho: "Tenho orgulho na Bernardina e agradeço a Deus por ela ser a mãe do meu filho". O também ex-concorrente de reality shows referiu que uma das melhores qualidades de Bernardina é a sua humildade.

"A minha maior alegria é ver o meu filho correr para mim e dizer que me ama", disse. Kévim, de 6 anos, nasceu após o casal abandonar a quarta edição da "Casa dos Segredos".

Os 5 momentos em que Bernardina foi rainha dos reality shows
Os 5 momentos em que Bernardina foi rainha dos reality shows
Ver artigo

Bernardina explica o que falhou na relação

Na sua Curva da Vida, Bernardina recordou que quando abandonou a "Casa dos Segredos" a relação começou a descambar. "Custa-me falar disto", disse, em lágrimas, salientando que atualmente mantém uma relação de amizade com o ex-companheiro.

"No dia do nascimento do meu filho, coloquei em causa se seria capaz de tratar de uma coisa tão pequenina", afirmou. Já depois de Kévim nascer, Bernardina encontrou-se com Tiago Ginga n'"A Quinta". "Começámos por nos atacar e depois envolvemo-nos", recordou Bernardina, referindo ainda que, na altura, foi feita uma queixa à Comissões de Proteção de Crianças e Jovens, alegando abandono do filho, o que a deixou abalada.

Passado este período conturbado, a nortenha conheceu o atual companheiro, Pedro Almeida, com quem tem uma filha, Kiara. "Foi um anjo que apareceu na minha vida", afirmou, acrescentando que depois nasceu o "segundo amor" da sua vida. "Sem dúvida alguma, venci a vida depois de muita gente acreditar que não era capaz. Tenho a certeza de que aos olhos dos meus filhos sou a melhor mãe do mundo", rematou.