Zena Pacheco e André Abrantes revelaram no início do mês que iam ser submetidos a uma cirurgia estética. Este domingo, 14 de março, o casal partilhou no Instagram um vídeo no qual mostra o resultado final da rinoplastia. Os dois ex-concorrentes do "Big Brother - A Revolução" estão satisfeitos com as mudanças que fizeram no rosto.

"Tinha um alto no nariz e estava um pouco desviado. O meu nariz não está muito diferente, mas está mais direito e isso faz toda a diferença para mim", afirmou André Abrantes, acrescentando que tinha algumas dificuldades em respirar. A vencedora do reality show apresentado por Teresa Guilherme referiu que também tinha um desvio interno e que a "mudança" foi essencial.

Zena e André Abrantes fazem cirurgia estética. Veja o que o casal mudou no rosto
Zena e André Abrantes fazem cirurgia estética. Veja o que o casal mudou no rosto
Ver artigo

A madeirense não escondeu a felicidade durante o vídeo com o resultado da cirurgia. "Fiquei mesmo satisfeita. O resultado está mesmo natural", disse.

O casal, que tem estado a viver na Madeira, viajou até ao Porto para realizar a cirurgia estética que tem um custo de 5500 euros. No entanto, a rinoplastia resulta de uma parceria que o casal fez com uma conhecida clínica especializada em cirurgia estética.

Zena e André conheceram-se na mansão da Ericeira e foram um dos casais mais polémicos no jogo. Não tiveram pudores na hora de demonstrar o amor que sentem um pelo outro e viram imagens de sexo explícito serem divulgadas. O casal revelou que não esperava ver as suas imagens íntimas de quando ainda estavam na casa caírem na internet. A produtora do "Big Brother" reagiu com "repúdio" e iniciou um "processo exaustivo de averiguações".

Veja aqui o vídeo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.