Zena Pacheco, a grande vencedora do "Big Brother - A Revolução", e André Abrantes mudaram-se para a Madeira após a final do reality show da TVI. O casal revelou nas redes sociais esta terça-feira, 2 de março, que viajou até ao Porto para ambos se submeter a uma cirurgia estética ao nariz.

"Já saí da operação há algum tempo. Correu bem e ainda não sinto dores. As enfermeiras foram tão queridas que, quando acordei da anestesia, deixaram-me ver o André antes de ele entrar para o bloco", contou a madeirense numa story do Instagram esta tarde.

Apesar de confessar ter tido algumas dúvidas em fazer a operação, acabou por arriscar e fazer a mudança. Acrescentou ainda que não quis alterar nada no rosto, apenas "harmonizar" o nariz. "Ele tem um desvio muito grande", frisou a vencedora da edição do reality show apresentado por Teresa Guilherme.

Produtora do "Big Brother" vai investigar divulgação de imagens íntimas de Zena e André Abrantes
Produtora do "Big Brother" vai investigar divulgação de imagens íntimas de Zena e André Abrantes
Ver artigo

Zena e André conheceram-se na mansão da Ericeira e foram um dos casais mais polémicos no jogo, que não teve pudores na hora de demonstrar o amor que sentem um pelo outro e que viram imagens de sexo explícito serem divulgadas. O casal revelou que não esperava ver as suas imagens íntimas de quando ainda estavam na casa caírem na internet. A produtora do "Big Brother" reagiu com "repúdio" às imagens e iniciou um "processo exaustivo de averiguações".

Veja o vídeo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.