Nesta noite de terça-feira, 3 de novembro, Zena teve de eleger os colegas que considera mais individualistas. Mas os ânimos subiram na casa do "Big Brother - A Revolução" quando a líder escolheu Rui Pedro como o colega que se menos se preocupa com os outros. O modelo chegou a referir que a madeirense não sabe falar português.
"Eu vi logo que ela não percebia português. Eu, como defendo as causas do grupo, sou o mais individualista", começou por atirar Rui Pedro, depois de Zena lhe ter atribuído o número dez que representa o concorrente mais individualista da casa.
A madeirense justificou, referindo que o concorrente de Oliveira do Hospital não deixa os colegas falarem. "Devias deixar as outras pessoas terem a sua visão. Isto é uma falta de respeito que estás a ter comigo, estou a falar e tu não me estás a respeitar", frisou Zena, enquanto estava sempre a ser interrompida.
"Não mandas em mim. Nem em ti mandas, quanto mais nos outros", acrescentou Rui Pedro, visivelmente aborrecido por ter sido escolhido como o concorrente mais individualista do "Big Brother - A Revolução".
A líder da casa continuou a eleger os concorrentes mais individualistas e, em simultâneo, o modelo esteve sempre a rir-se e a fazer troça da madeirense. "Podes rir, mas é uma falta de respeito o que estás a fazer. Tu que achas que tens princípios, e que as pessoas têm de ter respeito pelos outros, não o estás a fazer agora", explicou.
Depois de a concorrente ter cumprido o desafio, o empresário ainda quis argumentar mais sobre ter sido considerado o que menos se preocupa com os outros. "Acho que a Zena não sabe o significado de ser individualista. Algumas discussões que eu tive na casa, foi por não ser individualista e pensei sempre em demasia nos outros, por isso é que tive algumas discussões", garantiu.
"A Zena não concorda porque não sabe o significado de muitas palavras em português. Não tem lógica nem fundamento nos assuntos, e quando tem é porque copiou algum comentário anterior", rematou, fazendo um claro ataque à colega.