A nova estratégia da TVI para a guerra de audiências com a SIC, para quem o canal já perdeu nomes como Cristina Ferreira e Ricardo Araújo Pereira, vai passar pela emissão de uma nova edição do "Big Brother". O reality show que se tornou num fenómeno de audiências em meados de 2000 vai regressar de cara lavada e adaptado aos tempos modernos.

A renovação do formato foi revelada ainda em 2019 quando Felipa Garnel assumiu a direção de programas do canal. Na altura, ainda que não tivesse havido qualquer confirmação oficial, esperava-se que o programa pudesse estrear-se já em fevereiro para colmatar a ausência de "Pesadelo na Cozinha" na grelha de programação.

No entanto, e com entrada de Nuno Santos, antigo diretor do Canal 11, para substituir Garnel, sabe-se agora que a nova edição do programa só deverá estrear-se em televisão em meados de março. A notícia terá sido confirmada por uma fonte oficial da TVI ao "Espalha-Factos" que tentou saber se já haveria uma data concreta, mas sem sucesso.

https://magg.pt/2020/01/30/pedro-ribeiro-entra-para-a-direcao-de-programas-da-tvi/

Além disso, e apenas a dois meses de uma possível estreia, a verdade é que a TVI ainda não terá fechado contrato com o apresentador do novo formato. Segundo se sabe, os três nomes possíveis seriam Pedro Teixeira, Teresa Guilherme e Manuel Luís Goucha.

E embora Teresa Guilherme, que conduziu o formato nas edições anteriores, já tenha demonstrado interesse na nova versão, Pedro Teixeira vai apresentar o novo "Dança Com as Estrelas" e Manuel Luís Goucha já fez saber ao canal que não teria condições para o fazer, afastando toda e qualquer hipótese de ser o rosto do programa.

A revelação do apresentador estará para breve, tendo em conta o curto espaço de tempo que separa a TVI e o arranque oficial daquele que promete ser a grande aposta do canal para 2020.

A quinta e nova edição de "Big Brother" vai contar com concorrentes anónimos e as inscrições ainda estão abertas através do site oficial da TVI.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.