O segundo e último episódio de homenagem aos quatro anos de programa contou com muitas memórias, claro, mas também umas quantas surpresas. Quem diria que houve um restaurante que nunca chegou a ser ajudado?
Não foi cancelada, mas talvez tenha sido convidada a terminar mais cedo. A explicação está no dinheiro que a Netflix dispõe para gastar e na preferência em criar novos conteúdos para atrair mais subscritores.
Sabe-se que é da Showtime e que a escolhida para dar vida à antiga primeira-dama é Viola Davis, a atriz de "Como Defender Um Assassino". Mas Eleanor Roosevelt e Betty Ford também vão fazer parte da história.
Se dá por si a perder horas a vasculhar os catálogos dos serviços de streaming em busca da próxima grande série, não está sozinho. As novidades são poucas e só começam a chegar lá para o final de fevereiro.
É considerado um dos maiores esquemas de fraude a envolver a empresa, e só não foi mais mediático porque as investigações foram concluídas um dia antes dos atentados ao World Trade Center.
A agonia da perfeição, o trauma provocado por Kanye West e o grito de revolta que mudou tudo. Ela é muito mais do que uma cara bonita, e prova-o em “Miss Americana”.
Para cada fenómeno como "A Guerra dos Tronos", há outras séries que passam despercebidas e que merecem tantos ou mais elogios. Conheça a segunda série da rubrica da MAGG.
Depois de três temporadas de frigideiras a pingar gordura, baratas e comida congelada, o chef voltou aos restaurantes que sofreram uma mudança radical.
As obras começaram no programa de sexta-feira, 31 de janeiro. Esta segunda-feira, 3 de fevereiro, a casa de Cristina Ferreira na SIC já vai estar diferente.
Os amantes de Fórmula 1 vão poder ver a nova temporada de "Fórmula 1: A Emoção de um Grande Prémio", sobre os bastidores das corridas de carros mais intensa. Mas há mais.
Ao contrário do que estava previsto, a série não vai prolongar-se até às seis temporadas. E já se sabe quem vai substituir a atriz Olivia Colman no papel de rainha Isabel II.
Depois de Manuel Luís Goucha ter afastado toda e qualquer hipótese de ser o rosto do programa, há mais dois nomes em cima da mesa. A confirmação estará para breve.
O radialista vai manter-se na Rádio Comercial. A notícia surge numa altura em que a TVI conseguiu segurar Ljubomir Stanisic depois de perder Ricardo Araújo Pereira para a SIC.
Numa entrevista à BBC as atrizes falam sobre aquilo as suas adolescências. Emma Mackey, que interpreta Maeve, gostava mesmo que a série tivesse existido na sua altura.
Tem 1,8 em 10 no IMDb, é acusado de ser perigoso e vários utilizadores ameaçam cancelar a subscrição na Netflix. O que se está a passar com a série documental de Gwyneth Paltrow?
A notícia é avançada em primeira mão por uma revista espanhola, mas ainda não há confirmação oficial por parte da Netflix. A terceira parte da série chega em abril.
Depois de "Casados à Primeira Vista" e da "Máscara", a SIC prepara-se para receber novamente um dos reality show que mais sucesso teve no canal. As candidaturas estão abertas.
Para cada fenómeno como "A Guerra dos Tronos", há outras séries que passam despercebidas e que merecem tantos ou mais elogios. Conheça a primeira série da rubrica da MAGG.
Foi um episódio com muitas lágrimas. Mas também nos rimos muito, mais não seja ao ver Ljubomir a pintar a cara com a parte queimada de um frango assado.