A atriz Rita Pereira completou 40 anos este domingo, 13 de março, e escolheu "um paraíso" para os celebrar como anunciou nas redes sociais no dia da partida, a 12 de março. Destino? Seychelles.

Já em 2021, este foi o local escolhido pela atriz Catarina Gouveia para celebrar os 34 anos e também foi a preferência de Inês Aires Pereira para marcar a gravidez do segundo filho, que se chamará Joaquim.

Este novo resort de luxo no Quénia tem quatro piscinas de água salgada (e um preço surpreendente)
Este novo resort de luxo no Quénia tem quatro piscinas de água salgada (e um preço surpreendente)
Ver artigo

As Seychelles foram apontadas por vários agentes de viagens como um dos destinos tendência para 2022 e Rita Pereira cumpriu com o que dita a procura deste ano e não descurou na escolha do resort.

Optou por ficar no Constance Lemuria Resort, com cinco estrelas e mais algumas especiais quando anoitece, embora ofuscadas pelo look laranja que Rita Pereira escolheu para o jantar de aniversário na companhia do namorado Guillaume Lalung.

Além das fotografias junto à praia na noite de 13 de março, a atriz tem partilhado os passeios durante o dia pelo resort de luxo completamente renovado em 2016.

Para lá chegar, o voo até às Seychelles custa mais de 600€ nos próximos meses e a este valor só tem de juntar o da estadia no hotel — que, tendo em conta tudo o que proporciona, não se faz com poucos dígitos.

Os quartos com vista mar

O hotel certificado com o selo Green Globe preocupa-se com o ambiente e também com o bem estar. Oferece, por isso, apartamentos, suites e villas espaçosas e elegantes, assim como "piscinas aparentemente criadas pela natureza", anuncia no site.

Rita Pereira não revelou muito sobre o quarto — tem explorado mais o exterior sobre o qual falaremos —, até porque qualquer um deles oferece luxos que se prezam numas férias.

A unidade tem desde a suite júnior apenas a 15 metros da praia até à villa piscina, com acesso direto à praia e ao jardim, bem como uma piscina só para os hóspedes que ficam neste regime. O nível acima é a villa presidencial, com praia privada, jardim e jacuzzi e, por tudo isto, chamada de "casulo de luxo", e no topo estão os apartamentos.

E quanto custa ficar num destes quartos ou suites? Desde 1.000 euros por noite para duas pessoas, com pequeno-almoço incluído.

"Onde a natureza se mistura com luxuosos projetos arquitetónicos"

O Constance Lemuria Resort, na ilha de Praslin, nas Seychelles, foi projetado de modo a que fosse o resort a adaptar-se à natureza. Esta está, portanto, presente por toda a parte, desde as madeiras, pedras e granito rosa dos quartos ao spa aberto para a ilha que está sempre na mira mesmo quando a cabeça encaixa na abertura da cama de massagens.

O spa é composto por oito salas de tratamento e ainda um salão de cabeleireiro, embora os cabelos numa ilha se queiram salgados e com os jeitos naturais. O melhor é mesmo apostar numa das massagens Constance Spa Classic, nas quais são usados produtos naturais aromáticos inspirados em plantas do oceano Índico.

Constance Spa Classic
Constance Spa Classic créditos: booking

Se for em casal, como Rita Pereira e o namorado, pode ainda fazer o ritual de assinatura pensado para que duas pessoas "desfrutem de duas horas de felicidade juntas".

Para já, a atriz não partilhou nenhum destes momentos de bem estar, porque tem-se dedicado a explorar a natureza em redor. A expressão com que partiu de Lisboa — "um paraíso" — continua a ser usada para descrever a praia mesmo ao lado deste resort de cinco estrelas.

Outras das atividades disponíveis é o mergulho nas águas cristalinas das Seychelles para ver os recifes de granito e locais de naufrágios ao largo da Lemúria e, para as crianças, não falta diversão no Kids Club de Constance Lemuria Seychelles, com piscina, atividades manuais com um toque das tradições locais e dias temáticos para fazer pizza, gelado ou beber smoothies à beira da praia.

Destas refeições vão sair lendas

O restaurante do Constance Lemuria Resort promete experiências únicas: ora no Legend, com serviço buffet e no qual é também degustado o pequeno-almoço acompanhado da vista mar, ora nos restantes conceitos mais sofisticados.

O Diva serve cozinha moderna no espaço projetado pelo designer francês Marc Hertrich e o The Nest dedica-se à comida do mar e tem uma sobremesa especial, o sorbet de coco. Para petiscos no lusco-fusco e um cocktails após o jantar, o resort tem o Huna Bar e o Diva bar.

Oferta não falta e é melhor que fome também não, principalmente de fazer umas férias semelhantes às da atriz portuguesa.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.