A atriz Inês Aires Pereira, de 32 anos, atualmente no segundo trimestre da gravidez, rumou até às ilhas Seychelles para umas férias a dois, que são também uma babymoon (período de férias em casal antes do bebé nascer) para celebrar a chegada de Joaquim, que se vem juntar a Alice, de 2 anos.

Inês Aires Pereira partiu a 2 de dezembro para as férias de seis dias, cujo objetivo é "fazer nadinhaaaaaa!", e desde então que através das histórias do Instagram e de publicações no feed tem feito uma inveja boa aos mais de 300 mil seguidores.

Com as imagens, podemos tirar por instantes os olhos da chuva que não vai parar de cair nos próximos dias e ficar petrificados a olhar para as águas límpidas e cristalinas, e também a sonhar com uma estadia no hotel de luxo que Inês escolheu para ficar.

Inês Aires Pereira sobre gravidez e a reação da filha mais velha. "Acho que vai ter ciúmes"
Inês Aires Pereira sobre gravidez e a reação da filha mais velha. "Acho que vai ter ciúmes"
Ver artigo

Faz parte do grupo Constance Hotels & Resorts e chama-se Constance Ephelia, o mesmo onde ficou instalada a atriz Sofia Ribeiro quando visitou as Seychelles em outubro. Quem relembrou essa viagem foi Inês Aires Pereira, ao tentar recriar uma foto de Sofia — tarefa que não foi fácil, segundo Inês.

"Não está igual e não foi fácil. É ver as outras…", escreveu na publicação.

Sofia Ribeiro à esquerda; Inês Aires Pereira à direita
Sofia Ribeiro à esquerda; Inês Aires Pereira à direita

Se quer adicionar uma terceira recriação, tem então de ir ficar instalado no resort cinco estrelas, com 42 quartos com vista para o jardim tropical e 16 villas na praia. Se optar pelos alojamentos junto ao oceano Índico, há cocktails no Summer bar — por onde também já andou Inês Aires Pereira — para beber enquanto mergulha nas praias da ilha de Mahé, onde está situado o Constance Ephelia.

O refúgio com piscina e pizza a forno de lenha onde Alice Trewinnard passou a babymoon
O refúgio com piscina e pizza a forno de lenha onde Alice Trewinnard passou a babymoon
Ver artigo

Ao final do dia, o melhor plano é relaxar na piscina termal ou com uma massagem de casal no spa, como o ritual da ilha (451,99€) que fica já como prenda de Natal de um para o outro, e rematar o dia como um jantar romântico num dos restaurantes do resort, preparado pelo chef Nicholas Heaviside. Depois de dias intensos, a noite acaba num dos quartos modernos e reservados ou numa das villas que deixa a natureza entrar.

Uma noite para duas pessoas custa desde 460€.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.