No High Coffee, o primeiro café funcional lançado em Portugal, não entram açúcares, lactose, glúten ou qualquer ingrediente de origem animal. Mas a bebida que inicialmente contou com sete ingredientes, tem agora mais dois e um novo sabor — o High Coffee de Chocolate.
'Neste novo sabor, vai encontrar 9 super ingredientes como o café liofilizado, cacau em pó, água de coco, café verde, pimenta caiena, pimenta preta, curcuma, coenzima Q10 que melhora a produção de energia e a performance física; e MCT, ou seja, Medium Chain Triglycerides, que em português significa triglicerídeos de cadeia média (TCM) e que é uma gordura boa que dá energia sem elevar os níveis de glicose e insulina.
Com este novo sabor, o objetivo passa por oferecer uma bebida com um sabor agradável, mas que dê também mais energia, foco e imunidade a quem a bebe. As palavras são de Margarida Santos, CEO da marca, numa entrevista que concedeu à MAGG em 2021, aquando do lançamento do High Coffee. “Não quis promover um produto para emagrecer, porque acho que o mercado está saturado de opções de emagrecimento”, explicou.
“Eu própria nunca tive esse objetivo, e o que quero é dar resposta a estas pessoas que procuram a saúde acima de tudo, bem como outro tipo de funcionalidades. É por isso que os principais objetivos do High Coffee são dar-nos energia, ajudar-nos a manter a concentração e foco ao longo do dia e melhorar a nossa saúde.”
Um novo site mais user friendly
Este novo sabor do High Coffee permite isso mesmo. E para garantir as características da bebida, o High Coffee foi desenvolvido em conjunto com uma farmacêutica. Mas as novidades não se ficam por aqui.
A marca também se preocupa com a experiência do consumidor desde o primeiro momento em que este tem um primeiro contacto com a High Coffee. Por isso, a marca lançou um novo site oficial mais user friendly — facilitando o acesso rápido e descomplicado aos vários produtos.
E nesta nova plataforma, vai poder comprar os três produtos da marca: o High Coffee, o High Collagen e o High Greens para uma rotina mais saudável e repleta de energia.
"O High Coffee tem como objetivo facilitar a vida dos nossos consumidores ao proporcionar uma bebida saudável e fácil de preparar", explica Margarida Santos, CEO, num comunicado oficial.
"Queremos continuar a inovar e a oferecer aos nossos clientes, que estão connosco desde o início, mais e melhor. Estou muito entusiasmada com o lançamento do High Coffee 2.0 e do novo sabor High Coffee 2.0 de Chocolate. Além disso, a nossa nova embalagem mais sustentável, reforça o compromisso da marca com o meio ambiente", continua.
Pode conhecer o High Coffee através do site oficial.