Chegámos àquela altura do ano em que todas a propostas de presentes para impressionar os amigos mais exigentes são bem-vindas. Já sabemos que chocolates e um par de meias são opções às quais se dá sempre uso, mas temos sempre a hipótese de apostar em algo diferente.

Num ano em que o exercício físico assumiu um papel de relevo na nossa vida, ajudando-nos a manter a forma física mesmo sem ir ao ginásio, o personal trainer Tiago Reis Silva decidiu criar um conjunto de vouchers que têm como objetivo incentivar as pessoas a optar por um estilo de vida mais saudável este Natal (e já a pensar em 2022).

Ainda não entrou no espírito natalício? Com este treino de 10 minutos vai entrar
Ainda não entrou no espírito natalício? Com este treino de 10 minutos vai entrar
Ver artigo

Sim, ouviu bem. São vouchers com pack de treinos, programas completos desenvolvidos pelo profissional do exercícios físico e consultas de nutrição acompanhadas pelo nutricionista da equipa, que irá traçar objetivos e fazer um acompanhamento personalizado.

O preço dos vouchers começa nos 19,90€ (para o pack de três treinos gravados que trabalham todos os grupos musculares) e vai até aos 189€ (para o Fat Burn Program Detox). O programa intensivo tem a duração de sete dias e permite, segundo Tiago Reis Silva, perder até 4kg numa semana, de forma saudável.

O Fat Burn Program Detox está disponível de 3 a 9 de janeiro; 10 a 16 de janeiro; 17 a 23 de janeiro; e 24 a 30 de janeiro e inclui um plano detox individual para dois dias, uma consulta de nutrição on-line individual, cinco planos de treino em vídeo, acompanhamento personalizado do PT Tiago Reis Silva e da sua equipa de nutrição e uma reunião individual com Tiago Reis Silva.

Os vouchers já estão à venda e encontram-se disponíveis no site do PT Tiago Reis Silva.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.