Dominic D'Andrea tem 7 anos e um coração tão grande que já chegou a milhões de casas norte-americanas. Um vídeo feito pela criança tornou-se viral no TikTok após Dominic ter-se filmado a oferecer os cerca de 200 dólares que tinha no mealheiro, e que andava a juntar para um dia comprar uma mota ou um Corvette, o carro dos seus sonhos, às vítimas do furacão Ian, que devastou parte da região da Florida. "Eu estava realmente a poupar para um Corvette ou uma mota eléctrica, mas aquelas pessoas precisam disto", pode ver-se Dominic a dizer no vídeo, enquanto segura o mealheiro na mão.
A mãe do rapaz, visivelmente orgulhosa, explicou que Dominic andava muito perturbado com as imagens que ia vendo na televisão de destruição, e de gente que ficou sem tudo o que tinha na sequência da passagem do furação Ian. E resolveu falar com a mãe sobre o que o preocupava. "Tudo começou com uma conversa na quarta-feira de manhã, a caminho da escola", contou Jaclyn D'Andrea. "O Dominic fez muitas perguntas. Quis saber porque estava tão perturbado, o que era um furacão".
Quando chegaram a escola, já depois da escola, Dominic quis gravar o seu vídeo, para mostrar ao pai, e para que o pai pudesse fazer o seu dinheiro do mealheiro chegar às pessoas mais necessitadas. "Vocês precisam mais do que eu", pode ouvir-se a criança a dizer no vídeo. A mãe, orgulhosa, partilhou o vídeo do filho no TikTok. "Publiquei o vídeo nas redes sociais como uma mãe orgulhosa, sem nunca antecipar que ele se fosse tornar viral desta forma", explicou a mãe.
A criança começou por oferecer os seus cerca de 200 dólares do mealheiro, mas o gesto foi tão apreciado, que várias pessoas foram adicionando donativos ao mealheiro de Dominic, que já conseguiu vários milhares de dólares. "Com o dinheiro, hoje vamos comprar mantimentos e donativos na loja", disse Dominic entrevistado pela Fox News. O canal de televisão juntou-se à iniciativa e abriu uma linha de apoio em que todos os telespetadores podem ajudar e contribuir com dinheiro para o mealheiro de Dominic e ajudar as população devastadas pelo furacão.