Parecia uma cena de filme, e continua a não haver uma explicação oficial para o que se passou esta sexta-feira, 29 de março, à noite, no Barreiro. Um rapaz com idade a rondar os 16/18 anos foi visto por uma patrulha da PSP a correr ao lado de amigo pela Av. Dom João I, no centro da cidade do Barreiro, com uma faca cravada nas costas, e já a cambalear. As autoridades abordaram-no e tentaram perceber o que se tinha passado, mas nenhum dos jovens quis falar à polícia.
Os ferimentos eram graves e a polícia chamou de imediato os meios de socorro médico, que acorreram ao local, e transportaram o rapaz para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde chegou em estado grave e onde continua em observação.
O Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Península de Setúbal não avançou qualquer explicação para o sucedido, mas confirmou o incidente que resultou num ferido grave com agressão de arma branca, na Avenida D. João I, no Barreiro, com alerta dado às 19 horas, avança o "Correio da Manhã", que cita a Agência Lusa.
Devido à gravidade do caso, a Polícia Judiciária está agora a investigar o sucedido.