Jane Park, uma influencer de 27 anos, de Edimburgo, na Escócia, ganhou 1 milhão de libras (1,1 milhões de euros) com apenas 17 anos, tornando-se a pessoa mais jovem a vencer este prémio. No entanto, “gostaria de nunca ter vencido”.

Num trailer de um episódio de Dr. Phil chamado “A Maldição da Lotaria” em que Jane fala da sua experiência, afirma que “gostaria de nunca ter vencido” e que “não desejaria isso a ninguém”, depois de relembrar os stalkers e as ameaças de morte que recebeu, bem como a atenção negativa da imprensa.

Homem ganha lotaria 6 vezes seguidas no mesmo dia. Diz que foi "intuição".
Homem ganha lotaria 6 vezes seguidas no mesmo dia. Diz que foi "intuição".
Ver artigo

Além disso, Jane falou nos abusos online que sofreu depois da notícia chegar à imprensa, com ameaças de morte e de ataques com ácido. “As pessoas odiavam-me e eu era apenas uma jovem que só queria ser ouvida”, disse a vencedora.

A influencer confessa, ainda, que não se arrepende do dinheiro que gastou, mas sim de ter tornado a vitória tão pública. Desde então, Jane tem feito campanha para que o limite de idade para jogar na lotaria seja aumentado de 16 para 18 anos no Reino Unido.

Numa entrevista à “LADbible TV”, Jane conta que a imprensa a fez odiar o seu corpo e que fez alguns procedimentos estéticos. Um deles correu mal e ficou internada durante um mês no hospital, mas como não gostava do seu corpo decidiu repeti-lo passado algum tempo.

Quando ganhou a lotaria, pensou “sou um Simon Cowell, sou milionária”. Jane revela que no primeiro ano comprou roupa de designers, sapatos, malas, alguns carros, ia sair três ou quatro vezes por semana e ia várias vezes de férias. Pensou que “seria incrível" e que seria "uma grande celebridade”. Na realidade, “estava sentada numa casa de três quartos sozinha, a chorar até adormecer”.

Veja aqui as fotos da influencer.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.