Um cliente deslocou-se até um dos restaurantes de Gordon Ramsay em Londres, no Reino Unido, e não ficou contente com a experiência. Aparentemente, o bife e as batatas foram uma "desilusão", ao ponto de o levar a escrever uma crítica no TripAdvisor — um agregador de críticas e opiniões utilizado em todo o mundo na área da restauração.

O título da crítica? "O Gordon não é o Heston", referindo-se ao chef de cozinha britânico Heston Blumenthal. "Quando um chef domina e cria cozinha molecular, o outro aparece com uma cozinha homeopática. O Gordon não é o Heston, mas é Jesus na medida em que consegue multiplicar um bife. Dêem-lhe um bife de tamanho normal e é isto que ele consegue fazer", explicou.

Comida. De Gordon Ramsay às tostas de abacate no Instagram, 10 coisas que mudaram nos últimos 10 anos
Comida. De Gordon Ramsay às tostas de abacate no Instagram, 10 coisas que mudaram nos últimos 10 anos
Ver artigo

O cliente refere-se a um bife que, na verdade, foi transformado em cinco tiras de carne fina. "Cinco fatias de carne mais batatas fritas e, no total, uma conta de 23 libras (25€) para pagar", continuou.

"Gordon, ganhaste algum reconhecimento ao dar sugestões para que um restaurante funcione da melhor forma. Deixa-me agora dar-te um conselho: estamos a viver durante a pandemia da COVID-19. O sector está em muito mau estado e gozar com os teus clientes não vai ajudar o negócio a crescer", escreveu na crítica, citada pelo tabloide britânico "The Sun".

De uma a cinco estrelas, o cliente atribuiu uma pontuação de duas estrelas pela "simpatia dos funcionários".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.