Lembra-se de Susan Boyle? Uma mulher que foi ao “Britain’s Got Talent” em 2009 e surpreendeu os jurados e o público ao cantar a música “I Dreamed a Dream” do musical "Os Miseráveis"? Os espectadores do programa de talentos acreditam ter descoberto o “Susan Boyle 2.0” e ficaram indignados por este não ter recebido um botão dourado.
Travis George, um rapaz de 22 anos de South Wales, surpreendeu todos ao cantar “Stars”, do mesmo musical. O rapaz conquistou quatro “sim” dos jurados Simon Cowell, Amanda Holden, Alisha Dixon e Bruno Tonioli e ficou visivelmente emocionado, segundo o "LADbible".
“Outro momento de Susan Boyle no BGT. Este rapaz tem uma voz incrível. [A] interpretação perfeita de uma música de ‘Os Miseráveis’. Este rapaz vai estar a cantar no West End muito, muito em breve”, escreveu um utilizador no Twitter.
Apesar de ter recebido muitos aplausos e uma ovação de pé de toda a plateia, nenhum jurado carregou no botão dourado, que lhe garantia uma passagem direta para as semifinais do programa. Os espectadores não perceberam o motivo pelo qual isso não aconteceu, revela o "Daily Mail".
“Travis devia ter recebido o botão dourado. Realmente percebi que ele estava nervoso durante toda a audição”, “a audição de Travis foi a mais merecedora de botão dourado e ninguém lhe dá lol, típico” e “a vida de Travis acabou de mudar. Devia ter o botão dourado” são alguns exemplos.