Num dia mau, uma ida ao ginásio pode surtir um efeito calmante, mas também pode torná-lo ainda pior. Foi o que aconteceu a Alyssa Konkel, uma mulher norte-americana que ficou com medo de passadeiras, depois de ter caído de uma, ter ficado toda esfolada e, pior ainda, despida da cintura para baixo.
Tudo aconteceu esta quarta-feira, 24 de maio, num ginásio de Illinois, Estados Unidos, que Alyssa frequentava. Depois de tropeçar num dos seus atacadores, a mulher caiu da passadeira e, com medo de ser projetada pelo aparelho, agarrou-se a ele – até que não teve outra opção senão largá-lo, porque tinha ficado sem calças.
A mulher ficou com alguns ferimentos ligeiros. A par das canelas e joelhos esfolados, também o rosto sofreu com a queda. Mas o que saiu mais lesado desta situação foi, sem dúvida, o orgulho. “Senti-me tão envergonhada", explicou Alyssa, citada pela "LAD Bible".
"Tive que sair [do ginásio] imediatamente", continua a mulher, que, na verdade, não é forasteira nenhuma no que a estes acidentes diz respeito. Isto porque, aos 10 anos, aconteceu-lhe um situação idêntica. "Agora tenho muito medo de passadeiras", apontou.
O vídeo ficou viral nas redes sociais e gerou inúmeros comentários. Se houve quem tivesse pena, houve também que chegasse a uma conclusão: "ainda bem que faço exercício sozinho em casa".