Uma mulher egípcia esfaqueou o filho de 5 anos até a morte antes de ferver e comer parte da sua cabeça. Hanaa, de 29 anos, foi detida pela polícia local depois de o tio do pequeno Youssef ter encontrado as partes do corpo da criança em baldes na casa da família, na aldeia de Abu Shalabi.
De acordo com a imprensa egípcia, citada pelo "Daily Mail", a mãe confessou às autoridades que comeu parte da cabeça do seu filho porque “queria que ficassem juntos para sempre”. Hanaa terá dado quatro golpes na cabeça de Youssef antes de massacrar o seu corpo na casa de banho. Mais tarde, cozinhou partes do corpo em água a ferver no fogão antes de as comer.
Após a sua detenção, a mulher alegou à polícia de Faqus, norte do Egito, que sofre de uma doença mental e não tinha a intenção de matar o filho. Segundo a mesma, este ato bárbaro deveu-se à sua separação com o pai da criança. "Queria vingar-me do pai dele e ser livre. O pai dele tentava levá-lo o tempo todo”, afirma. O Ministério Público daquele país informou num comunicado que a suspeita foi detida e que será submetida a uma avaliação psiquiátrica.