Depois de ter permitido que todo o catálogo de conteúdo premium fosse de livre acesso a todos os utilizadores, o Pornhub lançou agora uma nova campanha para prover aquilo que considera ser "a pornografia mais limpa de sempre". "The Cleanest Porn Ever", assim se chama a iniciativa, junta algumas das maiores personalidades da plataforma de entretenimento para adultos com o objetivo de consciencializar para as medidas de contenção da pandemia.
Algumas das medidas referidos na campanha passam pela adoção de uma distância física de segurança, mas também se reforça a importância da higiene pessoal através de uma lavagem constante das mãos.
Além disso, a empresa alerta para alguns dos sintomas mais comuns em caso de infeção pelo novo coronavírus e de que forma é que se deve agir se existirem suspeitas.
Mas porque o negócio da empresa é o do sexo, o Pornhub consciencializa ainda para a importância de uma vida sexual saudável que, dada a conjuntura, deve também ser isolada e limitada apenas à masturbação no caso de pessoas que vivam sozinhas.
Porque o importante agora, reforça a campanha, é manter o isolamento. Mas nem por isso o sexo tem de passar para segundo plano. E a empresa mostra, através de vários excertos de vídeos, que o importante é ser-se criativo.
O vídeo, que é seguro de se ver em contexto de trabalho, mostra a campanha publicitária que arrancou esta quinta-feira, 30 de abril, e que vai começar a passar antes dos vídeos disponíveis na plataforma de entretenimento. No fim do vídeo, a mensagem: "Mantenha-se excitado. Mantenha-se em casa."