Imagine a casa dos seus sonhos. Agora imagine o jantar caseiro dos seus sonhos (que não deve custar menos de 25€). Se juntar os dois, pode dar uma casa no valor de 150 mil euros sem ter de fazer mais do que faz no dia a dia: compras no supermercado. É esta a ideia da parceria entre o Lidl e a RE/MAX que de 20 de setembro e 14 de novembro vão sortear um imóvel por semana aos clientes da cadeia alemã de supermercados.

Para participar, primeiro, tem de instalar a aplicação Lild Plus — programa de fidelização que dá acesso a cupões e promoções semanais exclusivas e permite ainda consultar folhetos, talões digitais, horários de abertura e localização de lojas. Depois, quando for ao supermercado, no momento de pagar só tem de passar o cartão digital Lidl Plus no leitor da caixa para receber a notificação de participação que deve ser submetida na app. Mas há uma condição: só está apto a participar se fizer compras no valor de 25€. 

Comprou casa? Se lhe escapar este detalhe, não tem direito a isenção de IMI
Comprou casa? Se lhe escapar este detalhe, não tem direito a isenção de IMI
Ver artigo

Gastar este valor não é difícil, basta meia dúzia de detergentes, peixe e carne, paletes de gelado Ferrero Rocher (ninguém o vai julgar) ou uma extravagância, como camarão para o tal jantar dos seus seus sonhos.

Depois de submeter a participação, só tem de esperar semana após semana para saber se é um dos oito sortudos que vai ganhar um cheque-oferta no valor de 150 mil euros para comprar um imóvel através da RE/MAX. O sorteio não impõe limites, uma vez que tanto pode comprar a casa em Portugal continental, como numa ilha: o arquipélago da Madeira e dos Açores estão à sua espera.

Quanto ao tipo de imóvel, pode escolher uma moradia ou apartamento, desde que não se entusiasme — se o valor do ultrapassar o do cheque, vai ter de cobrir os custos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.