Estamos a uns dias de distância do o mês de dezembro – e assim que ele entrar, vai ser impossível não começarmos a entrar no espírito de Natal (se é que já não está, tendo em conta que Mariah Carey já o apregoa desde novembro). A quadra natalícia manifesta-se de várias formas: nas decorações, que começam a invadir as ruas e as casas, nas canções que ouvimos e, claro, na vontade que temos em ter um look mais temático.

Para atingir um look mais natalício, sem contar com os batons vermelhos e a utilização de sombras brilhantes, há um passo na sua rotina de beleza que é incontornável: pintar as unhas indo ao encontro das cores desta época. Sim, estamos a falar de tudo o que seja vermelho (mais claro ou mais escuro, como o tom cereja, que é a tendência da estação), dourado e com muito brilho à mistura.

Do romance à astrologia, passando pelo humor. 14 novos livros para oferecer no Natal
Do romance à astrologia, passando pelo humor. 14 novos livros para oferecer no Natal
Ver artigo

Não acredita? Basta olhar, por exemplo, para a nova coleção de vernizes de gel da Andreia Professional. Embora seja apenas inspirada na alta costura, chega mesmo a tempo do Natal, com tons que vão de um vermelho terracota ao verde seco, passando pelo caramelo – e que pode sempre pedir à sua manicure para usar na próxima marcação que tiver, já que vários estabelecimentos utilizam esta marca.

o
Coleção Haute Couture, Andreia Professional. Cada verniz tem um PVP de 8,69€. créditos: DR

No entanto, se prefere arranjar as unhas em casa, fugindo à confusão dos salões, também temos sugestões para si. A começar por algumas opções da Andreia Professional, cujo repertório também está cheio de vernizes que não necessitam de ser catalisados, pelo que se pode aventurar na manicure a solo.

Mas as propostas não se ficam por aqui. Das opções da Dior às da Anny, passando pelas da Essence, que são bem amigas da carteira, renda-se ao espírito natalício com as nossas sugestões.

Clique na fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.