Angélica Jordão, que perdeu a filha às 23 semanas de gestação, e o marido, Jacob Kane, fizeram uma última homenagem à pequena Lua. O casal partilhou nas redes sociais esta terça-feira, 8 de junho, a tatuagem que fez em conjunto.
Nas imagens que publicou nas stories do Instagram, e que acompanhou com a palavra "together" [juntos, em inglês], podem ver-se os braços de Angelica e Jacob cruzados. A tatuagem consiste numa lua onde dorme uma criança, tapada com uma manta. Na biografia da sua conta oficial da mesma rede social, a ex-participante da quarta edição da "Casa dos Segredos" escreveu uma nova frase: "Mãe de um anjo. Lua".
A irmã da maquilhadora Mel Jordão perdeu a filha a 5 de maio e, dias após o funeral, as cinzas de Lua foram levadas num assalto ao carro no qual se encontravam. Após o roubo, usou as redes sociais para mostrar o seu desespero e apelar que lhe fossem devolvidas as cinzas da filha.
"Quem quer que seja, eu ofereço recompensa, por favor, por favor. Não me façam isto", apelou, momentos após ter encontrado o seu carro assaltado no Cais de Gaia, acrescentando ainda que não lhe importava quem havia cometido tal ato, o importante era recuperar as cinzas da filha.
O funeral da pequena Lua aconteceu a 19 de maio, um momento de dor que a cunhada de Diogo Piçarra também quis partilhar nas redes sociais e que terminou com um agradecimento à filha. "Obrigada por me deixares ser tua mãe. Hoje, finalmente, tiveste o teu descanso", escreveu.