Angélica Jordão, que perdeu a filha às 23 semanas de gestação, e o marido, Jacob Kane, fizeram uma última homenagem à pequena Lua. O casal partilhou nas redes sociais esta terça-feira, 8 de junho, a tatuagem que fez em conjunto.

Angélica Jordão faz apelo emotivo. "Eu só quero as cinzas da minha filha"
Angélica Jordão faz apelo emotivo. "Eu só quero as cinzas da minha filha"
Ver artigo

Nas imagens que publicou nas stories do Instagram, e que acompanhou com a palavra "together" [juntos, em inglês], podem ver-se os braços de Angelica e Jacob cruzados. A tatuagem consiste numa lua onde dorme uma criança, tapada com uma manta. Na biografia da sua conta oficial da mesma rede social, a ex-participante da quarta edição da "Casa dos Segredos" escreveu uma nova frase: "Mãe de um anjo. Lua".

Angélica Jordão

A irmã da maquilhadora Mel Jordão perdeu a filha a 5 de maio e, dias após o funeral, as cinzas de Lua foram levadas num assalto ao carro no qual se encontravam. Após o roubo, usou as redes sociais para mostrar o seu desespero e apelar que lhe fossem devolvidas as cinzas da filha.

"Quem quer que seja, eu ofereço recompensa, por favor, por favor. Não me façam isto", apelou, momentos após ter encontrado o seu carro assaltado no Cais de Gaia, acrescentando ainda que não lhe importava quem havia cometido tal ato, o importante era recuperar as cinzas da filha.

O funeral da pequena Lua aconteceu a 19 de maio, um momento de dor que a cunhada de Diogo Piçarra também quis partilhar nas redes sociais e que terminou com um agradecimento à filha. "Obrigada por me deixares ser tua mãe. Hoje, finalmente, tiveste o teu descanso", escreveu.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.