Para quê recorrer a uma agência de viagens, quando pelo Instagram temos um roteiro quase completo do que há de melhor para visitar em Portugal e no mundo? Influenciadoras e famosas têm partilhado os últimos destinos nas redes sociais, entre os quais estão Santorini, na Grécia, Menorca, em Espanha, e há quem tenha ficado por Portugal.

Exemplo disso é a apresentadora e DJ Rita Mendes, que passou uns dias com os três filhos, um deles ainda na barriga que mostrou numa das publicações, ao resort Praia do Sal, em Alcochete, com uma piscina cuja cor se confunde com o céu e o rio e um dos melhores spots para ver o pôr do sol, tal como a MAGG já descreveu aqui. Também a influenciadora digital e humorista Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) optou por ficar em Portugal e rumou até Porto Santo, no arquipélago da Madeira, e ficou alojada no cinco estrelas Pestana Porto Santo.

Um safari na Tanzânia? Saiba como fazer uma viagem igual à de Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro
Um safari na Tanzânia? Saiba como fazer uma viagem igual à de Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro
Ver artigo

Outras famosas sujeitaram-se à zaragatoa e a umas horas de avião para chegar a destinos paradísicos. Umas delas foi a atriz Bárbara Lourenço, que foi para Santa Maria, cidade na ilha do Sal, em Cabo Verde, e ficou alojada num oásis, no cenário envolvente e no nome: Oásis Atlântico Hotels & Resorts. As ilhas estão na moda (uma tentativa de fugir para sítios mais isolados), por isso, essa foi também a escolha da atriz Marta Melro, que está a passar as férias com o namorado Paulo Vintém no Furaveri Island Resort & Spa, nas Maldivas.

Percorra a galeria para descobrir as escolhas para as férias de verão das celebridades portuguesas e tente não ficar com inveja. (Se ficar, pode vingar-se numa viagem ao Dubai, com oferta de uma visita ao edifício mais alto do mundo, ou a seguir as nossas sugestões para Cabo Verde).

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.