É mais um daqueles casos em que os nossos olhos nos pregam uma partida. Mas Hettie Osma, 36 anos, natural Cheltenham, no Reino Unido, está plenamente convencida de que encontrou a cara da princesa Diana numa fatia de fiambre, quase como se de uma estampa se tratasse.

Depois de comprar uma caixa de fiambre no Tesco, uma cadeia de supermercados britânica, Hettie estava preparar-se para fazer o almoço, avança o "Metro". Após retirar a fatia de fiambre do topo, acabou por se deparar com aquela imagem insólita, que a deixou "chocada". "Reparei na [princesa] Diana a olhar para mim. Estou muito feliz por não a ter comido", confessou.

Imortal, mesmo depois da morte: 26 anos depois, continuamos a falar da princesa Diana. Porquê?
Imortal, mesmo depois da morte: 26 anos depois, continuamos a falar da princesa Diana. Porquê?
Ver artigo

Para garantir que não era a única a ver aquela raridade, decidiu partilhá-la com os colegas de trabalho. "Todos os que viram ficaram realmente assustados e chocados", começa por dizer a mulher, acrescentando que até chegaram a oferecer-lhe 30 libras (33,90€) pela fatia. "Recusei educadamente", continua Hettie, citada pelo "Daily Mail".

E a razão que a levou a rejeitar o dinheiro é simples: quer arranjar uma forma de conservar aquele pedaço de carne, de forma a que consiga expô-lo na sua casa. Quer consiga ou não, tem a certeza de uma coisa: "deve ter sido uma intervenção Di-vina", conclui, aludindo para a alcunha da princesa de Gales.

Clique na fotogaleria.