Depois do escândalo irromper, na sequência de ter dito que foi agredida pelo marido, Ana Hickmann e Alexandre Correa estão em processo de divórcio. E aquando do início do processo de pôr fim ao matrimónio, levado a cabo pelo empresário, o património acumulado pela apresentadora brasileira foi divulgado.

A notícia foi avançada esta sexta-feira, 24 de novembro, no programa televisivo "Fofocalizando", emitido pela SBT, segundo relata o "Contigo!". E de acordo com o processo, o empresário alega que a fortuna da apresentadora está avaliada em cerca de 28 milhões de reais (o equivalente a mais de cinco milhões de euros).

Apesar de o montante ter sido tornado público, ainda é desconhecido se este valor é líquido ou se terão sido descontadas possíveis dívidas acumuladas ao longo do tempo. A par disto, Alexandre Correa pediu para reaver os seus pertences pessoais, que permanecem na mansão em que o casal morava no município de Itu, no interior de São Paulo.

Escândalo no Brasil. Apresentadora Anna Hickmann apresenta queixa contra marido após agressões em casa
Escândalo no Brasil. Apresentadora Anna Hickmann apresenta queixa contra marido após agressões em casa
Ver artigo

A apresentadora brasileira apresentou queixa contra o marido no início de novembro, alegando ter sido vítima de violência doméstica. O desentendimento, que fez com que Alexandre Correa encostasse Ana Hickmann à parede e ameaçasse dar-lhe cabeçadas, ocorreu em casa do casal, tendo metido as autoridades ao barulho.

Depois de o episódio ter vindo a público e gerado uma grande revolta nas redes sociais, Alexandre Correa veio a público admitir a discussão que teve com a mulher, dizendo que se tratou de uma "situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências". "Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa", frisou.

Ana Hickmann casou-se com Alexandre Correa em 1998, aos 16 anos e com autorização dos pais por ainda ser menor. O casal, que está junto há 25 anos, tem um filho em comum, Alexandre Júnior, 9 anos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.