Quando vai de férias, o comum dos mortais descansa. Cristina Ferreira aproveita para lançar produtos e eventos inéditos. Depois das cuecas Invisible, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI revelou, este domingo, 31 de julho, mais uma novidade: a conferência Cristina Talks.

A 15 de outubro, das 9h30 às 13h, Cristina Ferreira vai ser a anfitriã de "um espaço de partilha, de confissões, de partilha de segredos". "Um dia em que eu, com quatro oradores mistério (surpreendentes), divulgamos alguns truques para se ter sucesso, pessoal e profissional. Histórias inspiradoras de quem, através do seu exemplo, pode motivar outras pessoas a ter coragem de mudar, a aproveitar as oportunidades, a serem mais eficazes na sua vida. A primeira será no Porto, dia 15 de outubro, e o local será revelado em breve", explicou a apresentadora da TVI nas redes sociais.

E, por apenas 19€ (preço do bilhete) a que é que tem direito? Segundo a própria anfitriã, na conferência serão reveladas respostas a perguntas que "sempre" lhe fizeram. Eis alguns exemplos:

  • Como é que tem tanta energia?
  • Como é que lida com tantas críticas?
  • Como é que trabalha em equipa?
  • Quem pensa as campanhas da marca Cristina?

E, claro, a pergunta que não quer calar: "As invisible foram criadas antes ou depois da festa da TVI?". Cristina promete respostas "surpreendentes" e, de férias em Itália, revela ainda aos seus seguidores que a adesão está a ser "estrondosa" e que é "um projeto que está a ser preparado com muito carinho". Esta manhã, o evento já tinham 1000 reservas e, tal como conta a estrela da estação de Queluz de Baixo, a elevada procura de bilhetes já obrigou a organização a procurar uma nova sala.

Cristina Ferreira está de férias em Itália, na região de Puglia. A apresentadora, que está acompanhada da amiga, Cristina Duarte, elegeu o hotel de luxo Masseria Tenuta Mosè para descansar. 

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.