Camilla, duquesa da Cornualha, é a capa da próxima edição da revista “Country Life”, mas não é o único membro da família real britânica envolvido na produção. Kate Middleton, duquesa de Cambridge e nora de Camilla, foi a fotógrafa de serviço e quem captou a imagem de capa da publicação.

A escolha terá sido de Camilla, que pediu a Kate para a fotografar para a edição especial da revista. A duquesa da Cornualha é também a editora convidada da publicação, que chega às bancas a 13 de julho.

Prestes a fazer 75 anos, Camilla revela o que nunca fará, nem que as netas a convençam
Prestes a fazer 75 anos, Camilla revela o que nunca fará, nem que as netas a convençam
Ver artigo

A fotografia de Camilla na capa foi captada na casa de campo da duquesa, em Wiltshire. A mulher de Carlos surge com um vestido com flores e um casaco do mesmo tom, azul-claro. O tom azul não é uma novidade nas famílias reais, antes pelo contrário.

No Jubileu de Platina da Rainha, a rainha Isabel II também vestiu um vestido da mesma cor, e os netos acompanharam a monarca com alguns pormenores no mesmo tom. Tal como explica a “Vogue”, o azul é uma cor simbólica, original da Irlanda e também transmite o valor de soberania.

A fotografia da capa da revista “Country Life” ainda conta com um cesto de flores, que é segurado pela duquesa da Cornualha no jardim de Raymill. A fotografia foi tirada por Kate a pedido de Camilla. “De facto, o conjunto de imagens que tirou foi tão bom que tivemos dificuldade em escolher apenas três, das quais a duquesa da Cornualha fez a sua seleção”, explica a editora de conteúdos da revista, Paula Lester.

A paixão pela fotografia de Kate já é conhecido há muito tempo e algumas das fotografias da família real são tiradas pela duquesa de Cambridge. No ano passado, a rainha Isabel II decidiu passar o posto de patrona da Sociedade Real de Fotografia à nora. Ainda assim, Kate falou com Paula Lester antes da sessão para discutirem os requisitos da capa.

A proposta para a participação de Camilla na revista surge para assinalar o seu 75.º aniversário a 17 de julho e também pelos pontos em comum da revista e o gosto da duquesa pela vida junto da natureza. A revista está a ser preparada há seis meses e vai ter 244 páginas.

Recentemente, a duquesa tem apostado mais no mundo da comunicação. A propósito também do seu aniversário, deu uma grande entrevista à “Vogue” britânica acompanhada de uma sessão fotográfica.

Esta não é uma estreia da revista “Country Life” a marcar datas importantes da família real. O príncipe Carlos foi editor convidado na edição referente ao seu 65.º e 70.º aniversário.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.