Kyle Walker é jogador do Manchester City e, ao contrário de Nuno Borges, que está na ordem do dia pelos feitos que tem alcançado na sua modalidade, está a dar que falar pelo seu relacionamento. O futebolista, que é casado com a modelo Annie Kilner e pai dos seus três filhos, traiu a esposa e engravidou a amante.
Lauryn Goodman, influenciadora digital, revelou ao pormenor tudo o que aconteceu neste caso extraconjugal – incluindo um pormenor inusitado. Na noite em que engravidou a amante, o atleta cometeu um erro crasso: chamou-a pelo nome da mulher, segundo o "Mirror".
A história do caso extraconjugal entre a influenciadora e jogador veio a público dias depois de a separação do casal ter sido anunciada. Lauryn disse ao "The Sun" que se encontrou com Annie no início do ano e que lhe contou que há seis meses teve uma filha com Kyle Walker. Estas foram novidades devastadoras, já que a mulher do futebolista está novamente grávida.
Assim sendo, parece que o jogador tinha duas famílias: uma oficial com Annie e os seus três filhos, outra oficiosa com Lauryn, com quem, além da recém-nascida, tem um menino de 3 anos. No entanto, de acordo com a mesma publicação, só a filha mais nova é que não era do conhecimento da mulher do jogador.
A influenciadora sempre manifestou o seu desejo de que Kyle que contasse a verdade a Annie. "Eu dizia ao Kyle ‘tens de lhe dizer. Tens de dizer à Annie que és o pai da nossa filha. Tens de começar 2024 de uma forma digna’. Se todos souberem com o que contam, podemos seguir com as nossas escolhas", lê-se no tabloide britânico.
"Eu não queria magoar a Annie, mas tinha de lhe dizer porque o Kyle era demasiado fraco para o fazer. Em breve teríamos questões judiciais que envolveriam a nossa filha, papelada para resolver, já tinham acontecido reuniões legais e ela precisava de saber antes que o assunto se tornasse público", continuou Lauryn, partilhando a sua convicção de que o jogador estava assustado com a reação da mulher.
"Eu dizia-lhe 'a nossa filha não pode ser um segredo, ela é um ser humano'. Eu não queria que eles se separassem, mas também queria que as coisas ficassem claras", acrescentou. Depois de ambas as mulheres se encontrarem, perceberam que Kyle Walker andava a brincar com as duas.
"A Annie explicou que o Kyle negou várias vezes ser o pai da minha filha e creio que ela quis acreditar nele, o que é compreensível. Ela pedia-me provas e mostrei-lhe um teste de ADN, bem como o nome da menina nos documentos. Mais tarde falámos pelo FaceTime [videochamada] e a minha filha estava lá, ela viu-a", reiterou a influenciadora.
"Disse à Annie que não queria fazer nada sem antes falar com ela, mas não quero que a minha filha seja um segredo", acrescentou. Pouco depois de ambas conversarem, Annie, que estava casada com Kyle Walker desde 2021, acabou por separar-se do jogador.