O príncipe Harry e Meghan Markle estão a planear produzir um filme da Netflix, tendo comprado os direitos de um romance por 3 milhões de libras (quase 3,5 milhões de euros). Esta pode ser uma tentativa de reconstruir o seu sonho de Hollywood, depois do Spotify terminar o contrato milionário com os duques de Sussex.

Spotify termina contrato de 22 milhões de euros com Harry e Meghan. Foram chamados de "vigaristas"
Spotify termina contrato de 22 milhões de euros com Harry e Meghan. Foram chamados de "vigaristas"
Ver artigo

Harry e Meghan terão comprado os direitos do romance “Meet Me At A Lake”, de Carley Fortune, que vendeu 37 mil cópias apenas na primeira semana após o lançamento, revela o "Daily Mail". Baseado em duas pessoas que iniciam um romance com cerca de 30 anos, a história também retrata o trauma enfrentado por uma personagem que perdeu um dos pais num acidente de carro quando era criança, abordando temas como o álcool e as drogas.

livro
Livro "Meet Me At A Lake", de Carley Fortune créditos: Wook

Este romance tem algumas características que se relacionam com Harry e Meghan, nomeadamente o facto do príncipe ter falado sobre álcool e drogas no seu livro de memórias “Na Sombra” e o romance passar-se em Toronto, no Canadá, cidade onde Meghan Markle morou enquanto gravava a série “Suits”.

A produção do filme será o primeiro projeto dos duques de Sussex longe das câmaras. O projeto surge depois do Spotify terminar o contrato de 22 milhões de euros com o casal, sendo que o podcast “Archetypes”, conduzido por Meghan, não terá uma segunda temporada. Com a Netflix, este será o segundo projeto, sendo que já realizaram a série “Harry e Meghan”.