Eric Carmen, intérprete dos êxitos “All By Myself” e “Hungry Eyes”, que fez parte da banda sonora do filme “Dirty Dancing”, morreu este fim de semana. As causas da morte do cantor, que tinha 74 anos, ainda não são conhecidas. A notícia foi divulgada pela mulher, Amy Carmen, no site oficial do artista.

Bebé morre depois de ser atacado pelo cão da família. Pais ficaram feridos
Bebé morre depois de ser atacado pelo cão da família. Pais ficaram feridos
Ver artigo

“É com uma enorme tristeza que partilhamos a triste notícia da morte de Eric Carmer. O nosso querido, amado e talentoso Eric morreu durante o sono, no fim de semana. Trouxe-lhe uma grande alegria saber que, durante décadas, a sua música tocou tantas pessoas e deixou um legado duradouro”, escreveu Amy Carmen, pedindo respeito pela privacidade da família.

Eric Carmer popularizou-se como vocalista dos Raspberries, uma banda que marcou os anos 70, composta também por Wallace Bryson, David Smalley e Jim Bonfanti. O grupo separou-se em 1975 e o cantor seguiu uma carreira a solo. Um dos maiores êxitos da sua carreira, "All By Myself", foi reinterpretado nos anos 90 por Céline Dion. A nova versão foi um sucesso de vendas e faz parte de uma das cenas mais icónicas do filme "O Diário de Bridget Jones". 

O artista casou-se três vezes: primeiro com Marcy Hill, depois com Susan Brown, com quem teve dois filhos, Clayton e Kathryn, e desde 2016 que era casado com Amy Carmen.