Blake Lively e Ryan Reynolds foram pais pela quarta vez. A informação foi avançada de forma muito subtil pela atriz, nas redes sociais, este domingo, 12 de fevereiro, durante o Super Bowl. Isto é, a artista, que revelou a sua gravidez em setembro do ano passado, já aparecia nas fotografias de barriga lisa e uma silhueta impecável.

"Puppy Bowl Sunday 2023. Tenho andado ocupada", escreveu a atriz na publicação de Instagram, onde aparece ao lado do marido e da sogra, dando a entender que o pós-parto lhe tem dado algum trabalho. Blake Lively mostrou ainda vários pratos de comida, escolhidos para serem as iguarias com que se iria deliciar, enquanto acompanhava a final da NFL, o Super Bowl, que contou com uma atuação de intervalo que marcou o regresso de Rihanna aos palcos.

Adeus, novo álbum. Olá, bebé. Rihanna anuncia gravidez no Super Bowl (mas isso não a impediu de cantar no ar)
Adeus, novo álbum. Olá, bebé. Rihanna anuncia gravidez no Super Bowl (mas isso não a impediu de cantar no ar)
Ver artigo

Blake Lively e Ryan Reynolds são pais das meninas James, 7 anos, Inez, de 5, e Betty, de 3. O casal trocou alianças em 2012, um anos depois de terem começado uma relação. A última aparição pública de Blake grávida foi em novembro do ano passado, no Annual American Cinematheque Awards, no qual Ryan Reynolds foi homenageado.

Desde então, a atriz manteve-se em silêncio e não se sabe quando terá sido o seu parto. Blake Lively e Ryan Reynolds são adeptos de uma vida mais privada, já que são assolados constantemente com a presença de paparazzi. A última vez em que se pronunciaram sobre o assunto foi em setembro, quando a atriz recorreu ao Instagram para explicar que ficou assustada quando teve vários fotógrafos à porta da sua casa para captarem a sua barriga. “Vocês assustam-me a mim e aos meus filhos”, explicou.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.