Dois anos depois do fim da relação, anunciado em setembro de 2019, Diogo Amaral e Jessica Athayde estão "a tentar" uma possível reconciliação.

A garantia foi dada esta quarta-feira, 6 de outubro, pela própria atriz em conversa com Júlia Pinheiro no seu programa que compõe as tardes da SIC. A afirmação surgiu depois de Athayde ter elogiado o colega e ex-parceiro.

"Quero mandar um beijinho grande para o Diogo que, neste momento, está em casa com o nosso filho, que está doente. Sei que lhe custa imenso fazer este tipo de vídeos [referindo-se a um vídeo que foi transmitido durante do programa em que tanto Diogo Amaral como Oliver, o filho de casal, surge a cantar a canção "You Are My Sunshine"]. Ele é um bicho do mato que muito facilmente é interpretado como arrogante e mal-educado, mas não é. É só uma pessoa sensível e envergonhada", referiu.

Diogo Amaral. "Chateia-me essa conversa de falar mal do que nós fazemos e da nossa televisão"
Diogo Amaral. "Chateia-me essa conversa de falar mal do que nós fazemos e da nossa televisão"
Ver artigo

Após os elogios de Jessica Athayde, Júlia Pinheiro questionou a atriz sobre a possibilidade de os dois se terem reconciliado. "Quando existe uma família... não sei. Está tudo a torcer. Estamos em família, estamos a tentar", garantiu.

O casal, que estava junto desde o início de 2018, separou-se em setembro de 2019, três meses depois do nascimento de Oliver.

Em abril de 2021, aquando da participação de Jessica Athayde no programa "Alta Definição", a atriz falou abertamente sobre os motivos que levaram ao fim da relação.

"Foi uma separação triste. Não era por falta de amor, mas porque comecei a perceber e a compreender, devagarinho, que a adição é uma doença para a vida e que não é só uma fase e nem deve ser tratada como tal. Ele estava a fazer o caminho dele e esse caminho não estava a ser compatível com o facto de eu estar com um bebé tão pequeno.", disse na altura.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.