Jerry Bruckeimer, produtor da saga da Disney “Piratas das Caraíbas”, elogiou Johnny Depp, de 59 anos, numa entrevista, e sugeriu uma possível reunião de trabalho com o ator, demonstrando que poderá estar aberto à hipótese do seu regresso ao papel de Jack Sparrow.

Mulher acreditava que tinha uma relação com Johnny Depp e transferiu-lhe 40 mil euros. Era um burlão
Mulher acreditava que tinha uma relação com Johnny Depp e transferiu-lhe 40 mil euros. Era um burlão
Ver artigo

Johnny Depp foi despedido do sexto filme dos “Piratas das Caraíbas”, que se traduzia num contrato de 21,4 milhões de euros, depois de ter sido acusado de violência doméstica por parte de Amber Heard, com quem foi casado. O ator abriu um processo por difamação à ex-mulher nos Estados Unidos, acabando por ganhar.

Após a vitória no processo de 50 milhões de dólares (mais de 47 milhões de euros), os fãs do ator pediram à Disney que este voltasse. Parece que Jerry Bruckeimer pode estar aberto a essa hipótese, já que tem demostrado apoio ao ator, avança o “LADbible”.

“Ele é tão bom no que faz e os atores recuperam-se de coisas assim. Ele é boa pessoa e é uma pessoa atenciosa. É alguém em quem se pode confiar e é simplesmente fantástico. Acho que Johnny é amigo e um artista incrível e, novamente, passa-se por coisas na vida que gostaríamos de não ter passado, mas ele ainda é um artista talentoso”, disse o produtor de “Piratas das Caraíbas” numa entrevista à "Deadline", quando foi questionado sobre um possível regresso de Johnny Depp à saga.

Já no ano passado, Jerry Bruckeimer afirmou à “The Hollywood Reporter” que “adoraria tê-lo no filme”. Contudo, durante o julgamento por difamação, o ator deixou claro que não voltaria à Disney.

O artista norte-americano interpretou pela primeira vez  o pirata Jack Sparrow em 2003, no filme “Piratas das Caraíbas: A Maldição do Pérola Negra”. Johnny Depp participou ainda nas sequelas “O Cofre do Homem Morto” (2006), “Nos Confins do Mundo” (2007), “Por Estranhas Marés” (2011) e “Homens Mortos Não Contam Histórias” (2017).