Katia Aveiro está a tirar um curso de influencer digital no Brasil, onde está a viver. Por isso, colocou um email na biografia do seu Instagram, com o propósito de servir contactos profissionais. Na sequência disto, a irmã de Cristiano Ronaldo tem sido bombardeada com emails de fãs que lhe pedem ajuda monetária.

Num conjunto de InstaStories, Katia Aveiro explica que "atingiu o seu limite", considerando que estes pedidos refletem uma "falta de respeito e de consideração", mencionando ainda que há uma equipa de marketing a receber todos aqueles emails, que acabam por condicioná-los em relação ao trabalho que têm de realizar. Diz ainda que "não é casa de caridade", referindo que não é a "secretária de Ronaldo".

katia aveiro

"Falta de respeito e consideração pelo meu trabalho.... o email que está na minha bio é de uma agência de trabalho onde tem gente que está lá para trabalhar e atender o meu lado profissional... é inadmissivel que todos os dias enviem pedidos sobre pagar dividas dos outros e assuntos não relacionados com a minha pessoa... falta de respeito e falta de noção total... limite e respeito não existem infelizmente nos dias de hoje, pois bem, vou ser clara, não sou banco, eu luto pelo meu trabalho a minha página e os contacto que aqui estão são de trabalho são pessoas direcionadas para isso", começa por escrever.

Kátia Aveiro dá lições para se ter sucesso na vida. E aponta cinco verdades "que vão fazer doer os fracos”
Kátia Aveiro dá lições para se ter sucesso na vida. E aponta cinco verdades "que vão fazer doer os fracos”
Ver artigo

"Eu não sou casa de caridade nem sou a salvadora da pátria, não sou a secretária do Ronaldo, querem falar com ele ou o que for enviem msg para a página dele (...) atingi o meu limite... vou começar a denunciar e a expor todos os pedintes sem noção... ridículo... cansei."

katia aveiro

Katia Aveiro relata ainda que todos os dias tem de bloquear gente, "tanta gente e já cansei". Diz que quando os colaboradores lhe mostram as mensagens que se sente "envergonhada", lembrando que a sua conta de Instagram é a de "uma pessoa normal que está lutando por seus objetivos", que está a tentar "fazer o seu caminho".

"Eu não sou o Ronaldo nem jogo no Juventus... sou a irmã dele que está a fazer o caminho dela. Respeitem o meu trabalho por favor."