Kim Kardashian acredita que o seu pai, Robert Kardashian, que morreu aos 59 anos em 2003 de cancro no esófago, a contactou através de um médium. A socialite, em entrevista à revista “GQ”, revelou que costumava gozar com um dente lascado que este tinha, dizendo-lhe para o arranjar. O homem ria-se, dizia que ninguém o via e que estava “ótimo”.
Numa leitura com um médium psíquico, a própria Kim Kardashian tinha um dente lascado, algo que não era do conhecimento público na altura. “O teu pai está a rir-se do teu dente”, terá dito à socialite. “Quem saberia isso? Não era nada que estivesse no programa [“Keeping Up With The Kardashians”]. Não era nada que eu já tivesse dito em voz alta. Este tipo de coisas faz-me sorrir por dentro”, contou.
A empresária recordou também uma conversa emocionante que teve com o pai antes deste morrer. “Sei que vais ficar bem. É quase como se eu conseguisse ver mais à frente. Sei que vais ficar bem, mas toma conta dos teus irmãos por mim. Certifica-te de que tomas conta deles”, recordou Kim.
Kim partilhou também, no ano em que se assinala o 20.º aniversário da morte do pai, uma história em que Robert também consultou um médium, algo invulgar para o advogado que era um “cristão devoto”.
Depois de ter feito parte da equipa de defesa de O. J. Simpson durante o julgamento do assassinato da ex-mulher deste, Nicole Brown, e de Ronald Goldman, o homem estava exausto e preocupado com o futuro da família. “Ela viu o meu apelido e disse: 'os Kardashian vão ser conhecidos internacionalmente'”, recordou Kim Kardashian sobre o que o pai lhe disse.
A socialite tem seguido os passos do pai, já que no final de 2021 partilhou a notícia de que tinha passado no primeiro exame da Ordem dos Advogados dos Estados Unidos após quatro tentativas, estando cada vez mais perto de concretizar o seu sonho de ser advogada. “Sei que o meu pai estaria tão orgulhoso e ficaria tão chocado por saber que este é o meu caminho agora, mas ele teria sido o meu melhor parceiro de estudo”, escreveu, na altura, no Instagram.