Luana Piovani e o ex-marido, Pedro Sooby, não se entendem. A atriz brasileira voltou a criticar o ex-concorrente do “Big Brother Brasil” nas redes sociais esta sexta-feira, 25 de outubro, depois do surfista não aparecer a uma visita aos filhos, Bem e Liz, a Portugal, e não avisar.

Já se sabe o sexo e o nome do segundo filho de Fernando Daniel
Já se sabe o sexo e o nome do segundo filho de Fernando Daniel
Ver artigo

“A vida é cheia de surpresas e nós tempos muitos compromissos nessa vida de adulto. Podem acontecer muitos imprevistos, coisas podem ser marcadas e desmarcadas. Agora, não vale uma ligação para comunicar a falta do compromisso sendo efetivamente cumprido? Alguém ligou para avisar que não veio? Mais uma frustração, uma deceção, tristeza e eu vendo meus filhos com essa cara, esse sentimento”, revelou Luana Piovani.

“Tão divertido, ama tanto essas crianças. Pra mim, amor é um bocado de coisa junta. É cuidar de longe”, ironizou. “Aliás, Lacan [psicanalista francês] explicou que amar é dar o que não se tem. Eu venho aqui dividir com vocês isso, porque não tenho medo de mordaça. Até porque eu estou com a voz do povo, porque não minto. Segue sem aprender, sem amadurecer, sem respeitar o seu semelhante. Tem consideração? Não tem”, atirou.

Recentemente, depois de várias discussões públicas, o surfista brasileiro avançou com um processo judicial contra a atriz e ganhou. Luana Piovani ficou proibida de dizer o nome do ex-marido na Internet e não deve falar publicamente sobre assuntos relacionados com Pedro Scooby e sobre a criação dos filhos em comum do casal, sob pena de pagamento de uma indemnização. A atriz ficou revoltada com a decisão, dizendo que estava “amordaçada em Portugal” e garantindo que a guerra não iria ficar por ali.

Luana Piovani e Pedro Scooby estiveram casados durante seis anos, entre 2013 e 2019, e têm três filhos em comum: Dom, 12, que está a viver com o pai, e os gémeos Liz e Bem, 9 anos.