Depois de uma separação atribulada do pai das gémeas Amour e Valentine, tudo indica que Luciana Abreu reencontrou o amor. A atriz de 34 anos está numa relação há três meses e o par tem sido visto em São Pedro do Estoril, avança a revista “TV Guia”.

A atriz e o novo namorado andado por perto da casa onde Luciana Abreu vive com as quatro filhas, a passear e a correr junto ao paredão. Ainda assim, é pouco provável que o novo namorado tenha sido já apresentado às filhas. “Não fazem nada que dê nas vistas, mas vê-se que a Luciana está apaixonada por ele”, explica uma vizinha à mesma revista, que acrescenta que a atriz ainda não deve ter dito às filhas. “Ela era casada e deve dizer às meninas que é um amigo da mãe”.

Daniel Souza exige 200 mil euros a Luciana Abreu para concluir divórcio
Daniel Souza exige 200 mil euros a Luciana Abreu para concluir divórcio
Ver artigo

A verdade é que Luciana Abreu ainda é oficialmente casada com Daniel Souza. A cerimónia aconteceu em outubro de 2017 mas em janeiro de 2019 surgiam as primeiras notícias sobre uma separação, já que o guia turístico teria saído de casa. O divórcio ainda não é oficial e havia uma diligência marcada para 21 de abril para resolver a situação, no entanto, devido à pandemia de COVID-19, esta ficou adiada por tempo indefinido, explica a revista “Vidas”.

A custódia das duas filhas em comum, Amour e Valentine, também está a ser tratada em tribunal sendo que Daniel Souza está com as filhas de 15 em 15 dias.

Mas esta não foi a primeira vez que Luciana Abreu esteve envolvida em luta de custódia pelas filhas. O mesmo aconteceu com Yanick Djaló, de quem tem duas filhas, Lyonce e Lyannii. O jogador avançou com uma ação em tribunal por estar impedido de ver as filhas. Luciana acusou-o de dever 100 mil euros em pensão de alimentos, e o caso revolveu-se com o jogador a ter de pagar as pensões de alimentos em causa (ainda que alegue não ter maneiras de o fazer por estar desempregado) e com vários encontros entre o pai e as duas meninas.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.