Meghan Markle e o príncipe Harry não vão celebrar o Natal junto da família real britânica. Os duques de Sussex, que moram atualmente na Califórnia, nos Estados Unidos, receberam o convite para se juntarem à rainha Isabel II e restantes elementos da família em Sandringham, Reino Unido, para as tradicionais festividades natalícias, mas não irão marcar presença, avança o site Page Six.

Meghan Markle a comer como se fosse um esquilo é a melhor coisa que vai ver hoje
Meghan Markle a comer como se fosse um esquilo é a melhor coisa que vai ver hoje
Ver artigo

A recusa do convite terá que ver com logística: pais de duas crianças pequenas, Archie, 2 anos, e Lilibet, 5 meses, Meghan e Harry terão optado por passar o Natal na nova morada californiana de forma a evitar todas as complicações inerentes a uma viagem entre os Estados Unidos e o Reino Unido, salienta a mesma publicação.

A família real britânica já estará a par da não comparência dos duques de Sussex. "Há muita coisa envolvida na logística e planeamento do Natal da família, então, é claro, a Casa Real sabe que Harry e Meghan não virão. Se viessem, já teriam comunicado", salientou uma fonte próxima do palácio também ao Page Six.

Este será o primeiro Natal da rainha Isabel II depois da morte do marido, o Príncipe Filipe, a 9 de abril deste ano. Nas últimas semanas, a monarca de 95 anos também passou por alguns percalços de saúde: no final de outubro, e já depois de ter cancelado a sua presença na cimeira do clima COP26, a rainha foi aconselhada a um período de repouso de, pelo menos, duas semanas. A 14 de novembro, e pela primeira vez em 22 anos, Isabel II foi obrigada a falhar as celebrações do Domingo da Memória devido a uma lesão muscular nas costas.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.