Acabou o verão, mas as separações mediáticas continuam. Desta vez, foi a relação entre Fernando Melão e Sofia Branco que chegou ao fim, após mais de três anos juntos. O casal terá terminado o namoro poucos dias após saírem do Hospital Garcia da Orta, onde chegaram a partilhar quarto, avançou o "Correio da manhã". O cantor, a 12 de outubro, anunciou no Instagram que já tinha tido alta hospitalar.

Melão já foi operado, mas continua no hospital. Marcelo Rebelo de Sousa ligou ao cantor dos Excesso
Melão já foi operado, mas continua no hospital. Marcelo Rebelo de Sousa ligou ao cantor dos Excesso
Ver artigo

Melão e a namorada sofreram um acidente de mota no final de setembro, depois de um jipe lhes bater quando regressavam da praia dos Galpos, na Arrábida. Ambos foram para o Hospital de São José, sendo que o cantor foi transferido para o Hospital Garcia da Orta, já que tinha o pé partido em vários sítios e tinha de ser submetido a uma cirurgia.

A namorada foi transferida para o Hospital Curry Cabral e depois para o Hospital Garcia da Orta, tendo partilhado quarto com Melão. Marcelo Rebelo de Sousa, o presidente da República, ficou preocupado com estado de saúde do cantor da boysband Excesso e terá ligado para o artista, segundo a mesma fonte.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.