Ben Affleck e Jennifer Lopez deviam estar a aproveitar o fim de semana de casamento, mas, em vez disso, foram vistos à porta do hospital de Savannah, capital do estado da Geórgia, nos Estados Unidos. A andar de um lado para o outro, o casal estava impaciente, uma vez que a mãe de Ben Affleck teve de ser levada de urgência para o hospital esta sexta-feira, dia 19 de agosto, revela o "Daily Mail".

Christine Anne Boldt terá caído de uma das docas da propriedade do filho, o que provocou um corte numa perna. Quando foi encontrada por Ben Affleck, já se queixava de dores e, de seguida, foi levada para o hospital, escoltada por dois carros com seguranças. No entanto, uma fonte próxima do "Daily Mail" esclareceu que, embora os ferimentos não tenham sido graves, a mãe do ator teve de levar alguns pontos e ainda foi vista a sair do hospital numa cadeira de rodas.

Este foi um início atribulado do fim de semana de festa que o casal tem estado organizar. Depois de terem dado o nó longe dos holofotes em Las Vegas, no passado dia 17 de julho, Jennifer Lopez e Ben Affleck vão voltar a celebrar o sentimento que os une, numa cerimónia muito mais elaborada e cheia de convidados. O casamento vai durar três dias, tendo começado na passada sexta-feira, 19 de agosto, com o jantar de ensaio, seguindo-se a cerimónia formal, no sábado. Já domingo será dia de churrasco e piquenique, assinalando o fim das festividades.

Tudo sobre o casamento de 3 dias (e 8 milhões) de Jennifer Lopez e Ben Affleck
Tudo sobre o casamento de 3 dias (e 8 milhões) de Jennifer Lopez e Ben Affleck
Ver artigo

A festa vai acontecer numa propriedade luxuosa em Riceboro, na Geórgia, comprada pelo ator de 50 anos antes do fim do relacionamento com a cantora, em janeiro de 2004. Agora que reataram, a festa promete ser de arromba – isto porque vai custar 8 milhões de dólares (o equivalente a 7,96 milhões de euros).

Além dos detalhes que já são conhecidos, como o facto de terem sido construídas tendas gigantes com chão de madeira para o casamento, a lista de convidados (que inclui nomes bastante conhecidos, como Matt Damon e Jimmy Fallon) e o vestido da cantora de 53 anos, que é uma criação Ralph Lauren, vinda de Itália, foram divulgadas fotografias dos preparativos.

O casal deverá selar o compromisso com um elaborado espetáculo pirotécnico, tendo em conta que novas imagens da propriedade mostram um barco a flutuar perto do que parece ser a área da receção da cerimónia, equipada com dezenas de cartuxos de fogo de artifício. As mesas e cadeiras já estão montadas sobre as docas, assim como pistas de dança suspensas, com música ao vivo à mistura, aponta a "Page Six".

Jennifer Lopez e Ben Affleck conheceram-se há mais de 20 anos, em 2001, nos bastidores de um filme. No ano seguinte, anunciaram o noivado, que acabou por ser cancelado. 

O casal, apelidado de Bennifer, nunca se chegou a casar e terminou a relação em 2004. Entre o fim da relação e o recomeço, 17 anos depois, houve outras paixões que deram frutos. Ben Affleck tem três filhos (Violet, 15, Seraphina, 12 e Samuel, 9), fruto do casamento com a atriz Jennifer Garner, e Jennifer Lopez teve dois, os gémeos de 14 anos Max e Emme, com o cantor Marc Anthony. Agora, voltam à propriedade que os ia ver casar pela primeira vez para darem, oficialmente, o nó.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.