O drama entre Luciana Abreu e Yannick Djaló já é antigo, mas ainda dura. A apresentadora esteve esta quinta-feira, 16 de maio, no Tribunal de Cascais, num processo que a opõe ao antigo futebolista e ex-marido, que não compareceu.

O Ministério Público pediu a condenação de Yannick Djaló por não pagar as pensões de alimentos das filhas em comum com Luciana Abreu, Lyonce, 13, e Lyannii, 12 anos, desde dezembro de 2016.

Filho de Betty Grafstein já terá dado início ao processo de divórcio da mãe e de José Castelo Branco. “Foi o que ele sempre quis”
Filho de Betty Grafstein já terá dado início ao processo de divórcio da mãe e de José Castelo Branco. “Foi o que ele sempre quis”
Ver artigo

O tribunal ouviu a cantora e a atriz, a cartomante e amiga Maria Odete Raposo e o seu marido, Manuel Correia, mas já não vai contar com o testemunho do ex-futebolista, já que estava notificado para comparecer e não o fez, segundo a "Vidas". As duas filhas em comum do ex-casal também deveriam participar na sessão, algo que acabou por não acontecer.

A leitura da sentença vai acontecer já no próximo dia 27 de maio e, no final da audiência, Luciana Abreu afirmou que confia que se faça justiça. A atriz e o ex-futebolista separaram-se em 2013, após três anos e meio de casamento.

Luciana Abreu tem mais duas filhas, as gémeas Amoor e Valentine, 6 anos, do antigo casamento com Daniel Souza. Yannick Djaló é também pai de Chrystyan, de 15 anos, fruto da relação que manteve com Ana Sofia Miguel.