O ex-futebolista decidiu oficializar publicamente o relacionamento com Clara Chía Marti através de uma publicação na sua conta de Instagram. Os comentários, como em todas as situações que causam divisões na internet, vão do hilariante ao arrasador.
Seja para ter um filho ou aumentar a família, várias celebridades recorreram à gestação de substituição. Lá fora, os exemplos são mais do que muitos mas, por cá, e porque a prática não está legislada, poucos são os que recorrem a barrigas de aluguer.
Joana Marques, Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão sobem ao palco do Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley no próximo mês de julho. Saiba em que dia e quanto custam os bilhetes.
Será esta a maior surpresa de 2023 até à data? É que ninguém sabia que Paris Hilton estava a preparar-se para ser mãe. No entanto, a socialite e o marido, Carter Reum, garantem que estão a morrer de amores pelo bebé, que chegou através de uma barriga de aluguer.
Cristiano Ronaldo comprou o seu primeiro carro quando tinha apenas 18 anos e foi buscá-lo a um stand em Guimarães. O custo? Um bocadinho menos do que o seu mais recente bólide, um Rolls Royce Dawn Silver Bullet, avaliado em 470 mil euros.
A sobrinha do rei Carlos III anunciou esta terça-feira, 24, que à espera do segundo filho. Eugenie e o marido, Jack Brooksbank, já são pais de August, que faz 2 anos a 9 de fevereiro.
Jeremy Ruehlemann, 27 anos, morreu no domingo, 22 de janeiro. As causas de morte não são conhecidas e a partida trágica deixou a comunidade artística em choque. "Ele inspirou-me e vou amá-lo para sempre", escreveu o designer Christian Siriano.
No livro de memórias "Pedaços de Vida", a jornalista recorda o momento em que regressou ao trabalho, dois meses depois da morte do filho André, em 2014. Judite Sousa diz que, após a perda, sentiu "uma total ausência de empatia da classe jornalística".
Depois das polémicas dos últimos tempos, Shakira e Gerard Piqué estiveram juntos na mansão da cantora para celebrar um momento especial, o aniversário de10 anos do filho Milan. Saiba tudo.
A filha de Marco Costa e Carolina Pinto, Maria Emília, nasceu este domingo, 22 de janeiro. A notícia chegou através das redes sociais do pasteleiro, que tranquilizou os seguidores dizendo que "está tudo bem".
Beyoncé esteve no Atlantis the Royal, o novo empreendimento de luxo do Dubai. Oficialmente, só abre em fevereiro, mas a cantora foi a cabeça de cartaz no evento exclusivo a celebridades, influenciadores e alguma imprensa.
Depois de ter sido mãe em fevereiro de 2022, a empresária nunca mostrou muito o filho. A única coisa que revelou foi o nome, Wolf, do qual se arrependeu cerca de um mês depois. Agora, parece que finalmente encontrou um de que gosta.
Alper Yesiltas, um advogado e fotógrafo de Istambul, Turquia, recorre à Inteligência Artificial para envelhecer celebridades. Tem dois projetos: um que visa envelhecer aquelas que morreram demasiado cedo e outro para as que ainda cá estão.
Marco Paulo esteve no "Alta Definição", na SIC, esta sábado, 21 de janeiro, dia do seu aniversário. À conversa com Daniel Oliveira recordou os sítios onde cantou, as doenças que já ultrapassou, nunca descurando o amor pela família e pelas fãs.
O ator norte-americano vai ser formalmente acusado pelo seu envolvimento na morte de Halyna Hutchins, diretora de fotografia do filme "Rust". Ator arrisca pena de prisão de um máximo de 18 meses.
Os Coldplay esgotaram os quatro concertos anunciados para Portugal em questão de horas. Cristina Ferreira já vendeu todos os ingressos para duas das suas palestras. "Porque é que eu não o posso fazer e os Coldplay podem?", questionou, em entrevista a Goucha.
Kim Kardashian comprou uma cruz de ametistas que pertenceu à princesa Diana. A estrela dos reality TV pagou mais de 185 mil euros no leilão da Sotheby’s para adquirir a joia. Saiba tudo.
A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI esteve à conversa com Manuel Luís Goucha para analisar as críticas de quem tem sido alvo nos últimos tempos. Esclareceu, ainda, o porquê de Santiago Lagoá ter sido afastado do "Somos Portugal".
Filipa de Castro terá sido agredida no parque de estacionamento de um hospital em Lisboa. A comentadora da CMTV conta que estava a tentar parar o carro quando foi abordada por uma mulher e, depois, agredida por um homem.
Gisele Bündchen e o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente foram vistos juntos novamente na Costa Rica e adensam-se os rumores de relação. Ambos já tinham sido vistos juntos duas semanas depois do divórcio da supermodelo de Tom Brady.
Depois do sucesso da série da Netflix em que participa, o ator português falou da sua estreia na plataforma de streaming com "Olhar Indiscreto", das viagens que tem feito e dos planos para o futuro. Contamos-lhe tudo.
A empresária italiana voltou a juntar-se à marca de café para lançar uma coleção ao seu estilo, mas com muita influência cultural à mistura. Máquinas, canecas e até cápsulas de café da Nespresso ganham um novo look, que vai ao encontro da cidade de Milão.
As indiretas trocadas por Shakira e Piqué após a separação têm dado origem a inúmeras piadas — e as redes sociais não falam de outra coisa. A MAGG reuniu 20 dos melhores memes sobre esta situação.
Theo James, um dos protagonistas da segunda temporada da série "The White Lotus", é apontado para interpretar George Michael no filme biográfico. O ator disse que "adoraria" fazer esse papel.