Já se sabia que o antigo presidente dos Estados Unidos estaria em Espanha para acompanhar o arranque da digressão do cantor. Mas Michelle Obama decidiu surpreender a plateia e juntar-se ao cantor, protagonizando um momento inédito.
Num excerto do trailer de "The Kardashians", a socialite demonstrou algum arrependimento em relação às intervenções estéticas que realizou. E ainda disse que não queria que a filha seguisse os seus passos.
Ivana Rodríguez partilhou nas suas redes sociais a sua jornada de perda de peso. A irmã da modelo confessou que engordou bastante depois de ser mãe pela primeira vez. Espreite a evolução de Ivana ao longo do tempo.
Os três amigos jantaram no Amar Barcelona para comemorar o arranque da digressão europeia de Bruce Springsteen. Do tártaro de camarão-rosa ao carpaccio de lagosta, conheça o espaço, os preços e o chef do restaurante.
A duquesa de Sussex passa a ser representada pela mais antiga agência de talentos do mundo, a WME. A tenista Serena Williams e o ator Dwayne Johnson fazem parte do catálogo de celebridades cujas carreiras são geridas pela William Morris Agency.
No dia 6 de maio pelas 11 horas realiza-se a cerimónia de coroação do rei Carlos III na abadia de Westminster, Em Londres. Conheça os principais nomes que marcarão presença na celebração.
Mais uma revelação pouco abonatória para a casa real espanhola. O rei emérito, de 85 anos, escondeu ter uma filha secreta, fruto de uma relação extraconjugal com uma aristocrata. Alejandra terá cerca de 40 anos.
Vai ser leiloada a maior coleção de sempre de peças que pertenceram ao líder dos Queen. Os 1500 itens, que estarão em exposição durante o Verão, foram deixados por Freddy Mercury a Mary Austin, a amiga com quem manteve uma relação até morrer.
Dylan Mulvaney é uma influenciadora bastante popular no Tiktok. Recentemente, colaborou com a Maybelline e, por ser uma mulher transgénero, a Internet não se poupou nos comentários de ódio.
O fim de semana da coroação do rei Carlos III acontece a 6 e 7 de maio. Além da cerimónia na abadia de Westminster, haverá um concerto no castelo de Windsor, com um alinhamento cheio de artistas internacionais.
Lexa e MC Guimê estão envolvidos em mais uma polémica. A proprietária da mansão em que moravam veio a público queixar-se da forma como o ex-casal a deixou. Veja as imagens.
Ruth Marlene foi uma das artistas convidadas do "Somos Portugal" deste domingo e, durante uma das atuações, deu uma valente queda. Incidente evidenciou que estava a cantar em playback, o que a artista explicou ser prática comum.
Ashley Graham é capa da "Maxim", uma publicação que lhe concedeu o título de mulher mais sexy do mundo. Destacou-se entre as restantes 99 candidatas, que vão de Beyoncé a Bella Hadid.
Está cumprida a promessa feita pelo ator quando adquiriu o clube de futebol, em 2020, juntamente com Rob McElhenney. A euforia perante este feito foi tal que os adeptos até invadiram o campo.
Com recurso à inteligência artificial, conseguimos ver como seria o aspeto de alguns dos homens mais ricos do Mundo se vivessem em contextos desfavorecidos. Espreite a fotogaleria.
O cantor colombiano anunciou a morte de Bastian, um menino de 13 anos que lutava contra um cancro. Maluma conheceu o jovem em 2021 e chegou a oferecer uma casa à família, que vivia com dificuldades financeiras.
Veneza, um dos destinos mais românticos do mundo, foi o eleito pela apresentadora da TVI e pelo namorado, o toureiro espanhol Cayetano Rivera, para uns dias de namoro e cumplicidade.
Que loucuras é que os maiores fãs de Tony Carreira já fizeram pelo seu ídolo? A bordo do cruzeiro 35 anos de Canções de Tony Carreira, a MAGG entrevistou os fieis do intérprete de canções como "Sonhos de Menino" e "Para Sempre".
Kológica, o podcast de Vera Kolodzig, celebra três anos. A atriz e coach de 37 anos revela à MAGG qual o impacto das conversas com mais de uma centena de convidados e dá ainda conselhos práticos para uma vida mais sustentável e empática.
O anúncio chegou através das redes sociais do casal, esta quarta-feira, 19 de abril. A novidade foi divulgada algum tempo depois de terem começado a circular rumores de que estavam à espera de um filho.
Depois de ter publicado uma fotografia com as unhas pintadas de preto, as redes sociais foram à loucura com os pés de Cristiano Ronaldo. Mas há uma razão que leva este e tantos outros desportistas a fazerem-no – e vai muito além da estética.
O cantor de 59 anos deu esta terça-feira, 17 de abril, o primeiro de três concertos no Cruzeiro de 35 Anos de Canções. Tony Carreira contou à MAGG que está “muito feliz” e considera-se um “privilegiado”.