Se antes a opção sempre que não tínhamos tempo para cozinhar era pegar em duas fatias de pão e recheá-las com queijo e fiambre, nos últimos anos têm surgido cada vez mais ideias que nos permitem inovar nas receitas — até quando não temos muito tempo (ou paciência) para cozinhar.

Na El Negro Taqueria, pode acompanhar os seus tacos mexicanos com margaritas de goiaba
Na El Negro Taqueria, pode acompanhar os seus tacos mexicanos com margaritas de goiaba
Ver artigo

No que diz respeito a comida rápida e saborosa, os tacos ou wraps são sempre uma ótima alternativa, já que basta recheá-los com os ingredientes de que mais gostamos e estão prontos a servir.

As receitas a circular pelas redes sociais são muitas, mas estes wraps de camarão criados por Daniela Cunha são a coisa mais apetitosa que vai ver hoje. Levam miolo de camarão, abacate, tomate, e outros ingredientes que lhes conferem a frescura certa para um snack de final de tarde ou para uma refeição mais ligeira. Ora veja.

Wrap de Camarão

Ingredientes: 

— 1 embalagem de wraps
— 250g de miolo de camarão
— 1 abacate
— 6 tomates cereja
— 4 folhas de alface
— 2 colheres de iogurte natural
— sal
— pimenta
—azeite
— limão

Modo de preparação: 

Comece por saltear o miolo de camarão com um fio azeite e temperos a gosto. Enquanto isso, corte o abacate e os tomates em cubos. Corte as folhas de alface em tiras. Num recipiente, junte todos os ingredientes e tempere com o iogurte natural, azeite, sal, pimenta e umas gotinhas de limão e reserve.

De seguida, corte os wraps a meio e una as pontas. Coloque um palito no fundo do crepe para fechar e leve ao forno cerca de 5 minutos. Por fim, encha os wraps com o preparado, polvilhe com salsa e delicie-se.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.